Ir ao conteúdo

Problemas com wireless no notebook hp

rafaturziani

Posts recomendados

Postado

E ae galera, acabei de comprar um notebook HP e to tendo alguns problemas com a internet.

Estava funcionando tudo normal, ate que a luz do sinal de internet no touch comecou a ficar laranja e nao mais azul, e quando voce ativa ela diz que esta td ativado mas eu nao consigo encontrar nenhuma rede.

Eu olhei as configuracoes da placa de rede wireless e esta dizendo que esta instalada normalmente.

Sera que alguem consegue me ajudar??

valeu ae galera!!!

Postado

desculpa ai a ignorância....mas você quer saber o modelo do note??

se for isso é o HP, processador centrino core 2 duo CPU T5800, 64bit, com 4 GM de RAM, 300GB de HD (mas eu nao lembro do modelo ao certo)

E a wireless é a Intel® Wireless WiFi Link 5100

Ajuda ae galera

Valeu

Postado

Ola,

voce precisa de verificar se a antena de wireless esta ligada...faça um teste ligando e desligando a antena, e veja o que acontece.

Já vi muita gente reclamando que placa de wireless não funcionava e bastava um toque no botão de acionamento da antena que tudo voltava ao normal.

Postado

Eu tinha um HP DV6135ca que tinha esse problema. Após algum tempo de uso a rede sem fio desconectava a luz indicadora do wifi ficava laranja sozinha, e não adiantava mais ligar e desligar o botão de wifi que ela continuava laranja (que indica desligado).

Ai eu tinha que reiniciar o notepra voltar a funcionar.

Percebi que isso ocorria com mais frequência quando eu jogava e o notebook ficava quente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...