Ir ao conteúdo

Onde comprar Kennex?

alderon666

Posts recomendados

Postado

eu tb toh procurando com core 2 duo .

mais toh quase desistindo e fincando com o dual core mesmo.

é muita diferença assim ?

li por ai q dual core esquenta mais q c2d e perde rendimento .?

Postado

Dica para todos que querem comprar o Dual Core:

Acordei duas vezes seguidas 6 horas da manhã e no magazine luiza estava disponives o Dual Core por 1599!!!! Eu comprei um hoje!!!

Vejam: No extra o mesmo esta por 1799!! Podem acordar por volta de 6hrs da manha que vocês encontrarão! Eu encontrei o meu disponivel por esse otimo preço e todos os dias acho que chega kennex no estoque pois como disse acessei o site 2 madrugada seguidas e encontrei-o por este preço.

Depois das 4 horas, quanto mais cedo e garantia de compra! Estou feliz da vida porque consegui comprar o meu!

Boa sorte á todos

Postado
em quanbto mais ou menos ficaria o upgrade ???

tem muita diferença do dual core para o core 2 duo ????

valeu

você pega o celerom por 1299,00 e depois compra no ml o T8100 (2.1 ghz) por 550 a 600 , ou ainda o T8300 (2.4 ghz por 800 a 900) auhauha.

Depois vendo o processador celeron pra recuperar uma parte da grana. Dependendo de qunto vender o not vai ficar uns 1700 no fim das contas.

Postado
Dica para todos que querem comprar o Dual Core:

Acordei duas vezes seguidas 6 horas da manhã e no magazine luiza estava disponives o Dual Core por 1599!!!! Eu comprei um hoje!!!

Vejam: No extra o mesmo esta por 1799!! Podem acordar por volta de 6hrs da manha que vocês encontrarão! Eu encontrei o meu disponivel por esse otimo preço e todos os dias acho que chega kennex no estoque pois como disse acessei o site 2 madrugada seguidas e encontrei-o por este preço.

Depois das 4 horas, quanto mais cedo e garantia de compra! Estou feliz da vida porque consegui comprar o meu!

Boa sorte á todos

Pois é o lance agora é MADRUGA, tb recebi um emal da loja as 3:27 da

madruga informando-me que havia cheno em estoque e antes das 6:00 da

matina ja garanti o meu. Ahuahuahuah

Postado

Quer dizer subdimensionada. Fato ocorrido com todos os notebook da serie com HD2400 onde a fonte tinha potência de 3.5VA e o notebook nescessitava de 4.5VA. Mais tô neim aí!!! Já que num resolveu é só comprar uma outra fonte e o problema ta resolvido! mesmo porque não é nada de se espantar não. Tem muita gente que faz tempestade com esse fato.

Postado
pelo amor de DEUS !!!!

como assim fonte "zicada"

eu qero muito esse note...

:cry::cry:

Cara não existe fonte zicada.

Existe uma suspeita que a fonte pudesse ser subdimensionada, mais até hj ninguém que utiliza ela teve problemas.

Postado
É Ice é o meu caso soma aí comprei por 999,00.

Vou por t8300 599,00 / 4gb 350,00 / HD 320 240,00

Ou x9000

Somando-se 599,00 + 350,00 + 340,00 + Notebook = 2288,00 - 400,00 = 1888

x9000 = 1500 Nova configuração 2789,00

Pergunto alguém tem custo e beneficío melhor.

Podendo que posso catar uns 400,00 no meu kit, ou melhor pegar un notebook e fazer um upgrade e junto cobrar mão de obra.

Mesmo que o x9000 não funfe legal, mas no meu próximo com certeza vai...

Acho que agora o pessoal entedeu porque o Kennex é sensacional na ideia que eu dei. Agora acredito que o pessoal entendeu a lógica que falei.

C/B é mais complicado que isso. Não se esqueça que esse rolo todo dá trabalho, e isso também é um custo. Além disso existe o risco de alguma coisa dar errada na instalação ou na venda, podendo mudar bastante a relação custo benefício. Minha experiência com upgrade de desktop me diz que tendemos a superestimar o preço de venda e os custos da transação.

Talvez fosse mais barato ainda montar um note todo com peças novas/usadas do ML ou ebay.

Mas tudo isso por causa da vga? Não entendo essa modinha de note para jogos, gamer de verdade quer mais um mouse pad daqueles grandes de pano, um bom teclado de pc, monitor de 22" ou mais e vga de verdade, não essas coisas para note. Mas boa sorte assim mesmo.

Postado
C/B é mais complicado que isso. Não se esqueça que esse rolo todo dá trabalho, e isso também é um custo. Além disso existe o risco de alguma coisa dar errada na instalação ou na venda, podendo mudar bastante a relação custo benefício. Minha experiência com upgrade de desktop me diz que tendemos a superestimar o preço de venda e os custos da transação.

Talvez fosse mais barato ainda montar um note todo com peças novas/usadas do ML ou ebay.

Mas tudo isso por causa da vga? Não entendo essa modinha de note para jogos, gamer de verdade quer mais um mouse pad daqueles grandes de pano, um bom teclado de pc, monitor de 22" ou mais e vga de verdade, não essas coisas para note. Mas boa sorte assim mesmo.

Casos e casos amigo. Eu to pretendendo comprar ele por causa da VGA sim, mas a necessidade primária não é jogos, eu utilizo MUITO programas de engenharia e design em ambiente 3D e eles sempre pedem uma boa VGA, e pelo fato de precisar de mobilidade, o Kennex caiu como uma luva nas minhas necessidades. E não sou só eu, tiveram vários usuários que postaram no fórum procurando por esse note pela mesma finalidade. Além do mais, pra jogar eu prefiro um PS2 ou um Wii =]

E o negócio do upgrade, é exatamente pelas razões que você citou que eu hesito tanto em comprar o Celeron, vai que dá uma zica e a autorizada pôe a culpa no processador ou no HD.

E sobre o preço de revenda, nos preços que indiquei já introduzi um ajuste, considerando que o mesmo é usado (como nem usei, iria vender por 70% do preço de compra de um novo, um belo negócio para o comprador, e me livro da tralha)

Postado

kennex eu penso assim, compra como se nao tivesse garantia, se der problema nos primeiros dias troca na loja, nem pestaneja pra isso.

se quebrar depois, enfia a mao no bolço e banca o custo. porque se você cair em AT é dor de cabeça garantida, pelo menos de 100% dos users q li q tiveram problema e levaram em AT, 100% tiveram dor de cabeça. a nao ser coisas a toua de mandar pra dar up de memoria e coisa assim.

como diriam, compre por sua conta e risco.

eu tenho um a mais de um ano, unico problema ate agora foi a bateria ter pifado (carrega mais quase nada, primeiro note q tenho q deu isso e pode ser algo isolado nada a ver com ele, so pondo pra constar), de resto ta joia.

[]'s

Postado

Teve uma mulher que disse que deu um problema na bateria dela, foi na autorizada, o pessoal repos a bateria defeituosa e ainda deram outra. Essa de dar outra bateria eu não engoli não, mas não é impossivel se ter uma autorizada que pelo menos faça o trabalho direito. E de bateria pifar, já vi desde CCE até HP, é uma loteria.

Postado

Casos e casos... Se o note é para trabalho, confiabilidade e resistência são essenciais e agilidade da AT também, mas o ideal é nunca precisar usar a AT. Por essas e outras vale a pena pagar mais num note porque não é simplesmente questão de dor de cabeça, é prejuízo no trabalho mesmo. Sem contar que no ramo de consultoria e afins, impressionar o cliente de todas as formas possíveis é fundamental.

Postado

toda bateria vai pifar, so q o tipico é durar uns 3 anos.

o meu ja faz tempo, desde janeiro q saiu da garantia.

mas se tivesse na garantia, eles teriam q trocar, se demorace + de 30 dias, me dar um note novo.

mas uma bateria custa 400 reais +-, ate justifica, mas se der uma pane a toua, tipo barulhinho, aquecimento e estas zicas q você manda numa AT qq e qq 50 reais resolve, nem vale a pena a encheçao de ficar la 30 dias sem note.

[]'s

Postado

O note é para estudos, se eu fosse pra trabalhar eu num levava um Kennex nem a pau hehehe, venhamos e convenhamos que o bichinho é feio pacas, mas o fato é que eu tenho passado tanto tempo na faculdade, em projetos de extensão e equipes de oficina, que um desktop já não me serve mais. Além do fato dele ser barato e eu saber mexer em hardware computacional, então problemas pequenos como o Ice citou, eu mesmo resolvo ou algum amigo resolve, é o de menos.

Postado

Como dito pessoal, eu adquiri um Kennex. Quero trocar de SO. Aí vem a duvida>

Se eu trocar de sistema operacional eu perderei a garantia do produto? Não poderei trocá-lo em caso de defeito? (claro que no prazo previsto)...

Postado
EAI PESSOAL ALGUM SINAL DO KENNEX T-5550??

TOH louco atrás DE UM !!!!

:tantan: =):tantan:

:muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Tem quem diga que, se você acorda cedo e verifica o submarino, alguns dias da semana ele aparece entre 4h e 6h da manhã.

Se eu trocar de sistema operacional eu perderei a garantia do produto? Não poderei trocá-lo em caso de defeito? (claro que no prazo previsto)...

Óbvio que pode. Você não pagou pelo Linux, e mesmo que tenha pago, ele é seu para fazer o que bem entender, inclusive substitui-lo. Caso ainda tenha alguma apreensão, é só instalar o linux de volta antes de mandar para a AT (se possivel, é óbvio)

Postado

Não perderá a garantia desde que você coloque um SO original. Vem inclusive uma folha na caixa que diz que você pode trocar o SO, mas deve antes desinstalar o linux e tem essa obs. dizendo para não usar pirata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...