Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Placas de Videos


Rustys

Posts recomendados

Ae galera , to afim de monta um pc pra jogo , acho que o as minhas configurações sao boas , apenas a placa de video que é ruim :

To com um Core 2 Duo

3,0 Gb de Ram

250 Gb de HD

e a minha placa é uma Geforce 7100

que placa que eu poderia ter para rodar jogos como , Devil May Cry 3 , Call of Duty 4 , GTA IV entre outros , valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara

Tb to fazendo pesquisa sobre isso e pelo que eu tenho visto uma placa-mãe que manda super bem é a 8600 gt dd2 mas claro seria melhor uma que fosse dd3...tenho visto por um preço ate que legal 220,00 a 300,00 reais...e roda varios jogos com muita qualidade com um preço razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera , andei dando uma pesqueisada e achei essa http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7231-placa_de_video_sapphire_ati_radeon_hd4650_1gb_128bit_gddr2_pciexpress_20_x16_hdcp_directx_101_clock_

Uma HD4650 , e tem o preço ate que legalzinho ! ha muita diferença entre a HD4650 e a HD4850 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera , andei dando uma pesqueisada e achei essa http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7231-placa_de_video_sapphire_ati_radeon_hd4650_1gb_128bit_gddr2_pciexpress_20_x16_hdcp_directx_101_clock_

Uma HD4650 , e tem o preço ate que legalzinho ! ha muita diferença entre a HD4650 e a HD4850 ?

A HD 4650 não dá nem pro cheiro, esqueça. E por esse valor (R$ 335,00) você encontra uma HD 4670, a melhor nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos que citou garanto-lhe que DMC3 e COD4 rodarão sem problema algum, com filtros ligados e em resoluções altas. Posso dizer isso pois joguei ambos na minha configuração e já não tive problemas. Existe uma diferença imensa entre minha placa de vídeo da assinatura e uma HD4850, diga-se.

Quanto ao GTA IV, canso de ler que é preciso um Quad Core pra rodá-lo bem, mas achei este vídeo que numa configuração com um E2220 overclockado para 3GHz e uma HD4850 o jogo rodou satisfatoriamente, aparentemente:

YouTube - Grand Theft Auto IV on HD4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah valeu então cara ! , eu escrevi errado , era Devil May Cry 4 , mais se roda o GTA IV tambem deve rodar o DMC4 , alguem sabe um site seguro com que venda placas de video ? , ou ate mesmo alguma loja ? valeu galera ! estão ajudando muito !

Dá uma olhada na seção de Recomendações de Lojas e Serviços: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Só não cometa o disparate de tentar ligar uma Radeon HD 4850 sem ter uma fonte apropriada. Qualquer dúvida sobre algum modelo de fonte que você tiver em vista, poste aqui antes de comprar, pra não correr o risco de comprar alguma bomba, tipo umas Leadership e Huntkey da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na seção de Recomendações de Lojas e Serviços: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Só não cometa o disparate de tentar ligar uma Radeon HD 4850 sem ter uma fonte apropriada. Qualquer dúvida sobre algum modelo de fonte que você tiver em vista, poste aqui antes de comprar, pra não correr o risco de comprar alguma bomba, tipo umas Leadership e Huntkey da vida...

cara, que fonte voce me recomendaria pra dar conta da HD 4850 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que fonte voce me recomendaria pra dar conta da HD 4850 ?

Uma Corsair 450VX ou uma Zalman ZM460B-APS, só para citar duas fontes de marcas "top de linha", já seriam mais que suficientes. Mas as populares fontes da Seventeam com final P-AM (substitutas dos modelos terminados em P-AG) parecem ser muito boas - pelo menos a ST-550P-AG se saiu excepcionalmente bem nos testes do CdH. Outra fonte popular muito boa em termos de custo x benefício é a Cooler Master eXtreme Power Plus 460W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!