Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto de DS


l.rutkoski

Posts recomendados

Bom pessoal, meu DS infelizmente foi pro saco =/

Queria saber um lugar confiavel na grande porto-alegre (RS) aonde posso leva-lo para ser consertado. Ja ouvi falar de uma tal de Rogatex, mas também ouvi que eles trocam as peças dos vgs durante o conserto..então fiquei em duvida e resolvi vir perguntar..

(O ds é do primeiro modelo e ainda recarrega, mas não liga o.o)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, meu DS infelizmente foi pro saco =/

Queria saber um lugar confiavel na grande porto-alegre (RS) aonde posso leva-lo para ser consertado. Ja ouvi falar de uma tal de Rogatex, mas também ouvi que eles trocam as peças dos vgs durante o conserto..então fiquei em duvida e resolvi vir perguntar..

(O ds é do primeiro modelo e ainda recarrega, mas não liga o.o)

Obrigado!

Eae rutkoski. Eu moro em POA e conheco uma loja muito boa de videogames. ela fica em frente ao Beira-Rio, a B&B Games. Eles vendem, desbloqueiam e consertam, pelo menos consertavam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, muito obrigado rafapa23! pensei que tinham me esquecido aqui o.o

vou levar nesta loja então, ja tinha visto anuncios dela esses dias...valeu pela dica!

de nada. mas agora que eu vi que tu tava procurando em Grande-Porto Alegre. Essa loja fica em Porto Alegre :wacko:

Desculpa ae, mas ela é muito boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!