Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ajuda para conectar na live!


alysson91

Posts recomendados

pessoal nao manjo nada nesses negocios de conectar na live...

mais ai veio um primo meu aq em casa instalo um novo adaptador de rede falando que eu ia poder jogar na live agora com nesse novo adaptador...

ate ai beleza...instalamos o adaptador ai eu fiz assim peguei o cabo que vem junto com o xbox 360 e conectei o mesmo no xbox360 e a outra ponta no novo adaptador la no meu computador.

eu usso internet banda larga, speedy com o provedor terra.

o modelo do modem é DSlink

ai o meu monden continua como estava e minha internet continua normal...

ai eu fui no testar conexao do xbox ai o adaptador de rede aparece "COM FIO"

ai o Endereço IP aparece "FALHA"

mas antes do meu primo ir embora ele mudo alguma coisa q eu nao sei que antes dela mudar tava indo ate o DNS que dava "FALHA" =/

algum pode me ajudar por favorr ??

Desde ja obrigadoo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga esses passos:

1-não precisa colocar IP não,é só você digitar o número do Mac adress do seu computador(que é o número da placa mãe eu acho)que já vem com o IP e o resto,aí o primeiro passo está completo.Clique em testar conexão.

2-Depois que terminar o passo 1,o xbox vai pedir para você fazer uma atualização,aceite,e também aceite qualquer outra que pedir em qualquer horário,não importa,apenas aceite.

3-Crie sua conta:Antes de tudo,ligue o computador e crie um email normal,mas com algumas mudanças que eu já preparei pra você:

País:(Estados Unidos)porque ainda não existe live no brasil,então o email tem que ser de outro continente.

Estado:(Flórida)

Cep:33137

Se eu não me engano,pronto,terminada a conta pode jogar na live ou fazer o download que quiser.

Cuidados:

baixar muito demo pode deixar seu computador lerdo por causa do limite de espaço que se pode baixar no seu computador por mês,então fique atento.

Reze para não descubrirem que você é brasileiro.

Presente-Depois de terminada a sua conta você ganha um mês grátis de xbox live gold.Bom jogo! E se quiser ser meu amigo na live,me adiciona lá é Guilherme09.

Qualquer dúvida poste no tópico que eu dou um jeito de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!