Ir ao conteúdo

Melhor notebook na faixa de R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00

bahhab

Posts recomendados

Postado

Po cara, como proprietario satisfeito, te recomendo o LG E500k, com certeza será melhor pra jogos do que essa maquinas ae, pois vem com a ATI Radeon Mobility HD 2400, bem superior a qualquer umas dessas placas.

Aqui ta o review que fiz dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738.

Ta no talo da tua grana, mas se puder pagar, recomendo, ta acabando em todos os lugares...

Fnac

falou xD

<o.

Postado

valeu pela dica.

o preço esta bom. A fnac é cara, acho esse note em outro lugar bem mais barato.

mas ainda vou olhar outros notes antes de comprar.

valeu

Postado

Nessa condição ne são ser muito pesado, jogue alguns jogos e etc.

Cataria o Dell vostro 1510 com a 8400. Seria a melhor opção, ou o Kennex e depois comprar um pente de 4gb.

Além também de um sony vaio, que tem nessa faixa de preço.

Ou um hp com a hd3200.

Essa é a minha opinião. Agora se você não pensa em peso, aí sim, poderia tentar o ACER 6920, ou powernote.

Postado
O VAIO FW350AE da Sony caiu mil reais no site (www.sonystyle.com.br).

Se pechinchar direto em alguma loja (Ponto Frio, Fnac, Saraiva, etc.), pode pegar o note por esta faixa, 3... 3 e pouco...

Esta é a minha sugestão.

O cara pode até R$3.200. Você indica um notebook de R$4.000:

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4330002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNFZ350AE

Que é BEM infererior ao LG E-500K pra games (que ta na faixa de R$2.800).

Além de vir com a série bugada da nvidia, a série 8400 que tem problema de aquecimento e é inferior a HD2400 do LG.

• mês depois...
Postado

Só se for o teu note a ferver... (rs!)

O meu já vai fazer dois anos de intenso (e gratificante) uso e mesmo jogando COD4 não passa dos 65º - 70º...

Ou dei MUITA sorte, ou alguém não está querendo enxergar o óbvio! ^_^

Postado
Po cara, como proprietario satisfeito, te recomendo o LG E500k, com certeza será melhor pra jogos do que essa maquinas ae, pois vem com a ATI Radeon Mobility HD 2400, bem superior a qualquer umas dessas placas.

Aqui está o review que fiz dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738.

está no talo da tua grana, mas se puder pagar, recomendo, está acabando em todos os lugares...

Fnac

falou xD

<o.

E isso ai, lg e500k rocks !

O note e bom mesmo, de acordo com depoimentos por toda a net.

E pensar que nos bons tempos do dólar baixo, ele já foi vendido por menos de 2.300,00 ...

O sucessor dele, lg r510k 5000 anda super inflacionado desde o lançamento, começou em 4.200.00 agora está

numa media de 3.500,00 mas a lg vai ter que baixar bem pra recuperar o sucesso perdido.

Se for arriscar num desses, toma cuidado, na americanas estão vendendo uma versão fuleira do r510 com placa de vídeo da Intel!

Postado

Entre essa faixa de preço eu voto no LG E-500 K.

Mas se você esticar um pouco o preço e conseguir 400,00 a mais pega um gateway e seja feliz, porque ele dá um banho em todos esses aí.

Minha opinião é essa, já que vai investir num note pra você e que não é uma compra nada barata, então compre direito.. eu me esforçaria pra conseguir + 400,00 e pegaria o gateway.

Postado

Então...

Eu também tava procurando notebooks por ae e acho que o melhor é o Acer 6920 que vem com uma placa de video GeForce 9500M GS, excelente para jogos, o unico problema é que não acho onde comprar.

Alguem sabe de uma loja boa/confiável que venda o Acer 6920g?

Se alguem souber me manda msg por favor, fiquei louco atras do Acer!

Postado

Pra mim nessa faixa de preço o melhor disparado é o Acer 6920 com nvidia 9500GS, umas 2~3 vezes mais forte que os LG / HP´s / Vaios citados no tópico.

Abaixo tem um link de uma loja vendendo ele com excelente preço:

www.inoxx.com.br

Procura pelo modelo: 6920-6864

Se eu não tivesse como chegar em R$3.800 para pegar o Gateway M-153X, eu pegaria este Acer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...