Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phenom vs placa mãe _._


pacagraf

Posts recomendados

qual é a diferença entre a m3a78 e a m3n78 cm ????

Deixa eu tentar te ajuda:

M4N78-Pro é soquete AM2+ otimizada para AM3.

M3A78 e M3N78-CM a principal diferença é o chip, um AMD off e outro Nvidia on, tem um pouquinho da arquitetura também.

Todas citadas até agora são boas placas.

Se você quer hybride-sli com a sua VGA não conheço nenhuma placa capaz de faze isso hoje.

Recursos do tipo você teria que comprar outra GF 9600GT e optar por uma Mobo com chip A790FX ou A790GX

ou N750A-SL, neste caso a mais barata do mercado seria a ECS A790GXM-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você gosta do chipset NVIDIA, eu penso que você deveria considerar a Asus M3A78-EM TDP 140, HDMI, DVI, varios ajuste de over, pci-espress 16x 2.0, DDR II 1066 e principalmente suporte para as futuras CPUs AM3.... etc etc. Com esse mobo você poderia fazer um over razoavel no seu Phenom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aí, eu uso a Asus M3N78-VM, não tenho que reclamar não e ela suporta este processador tranquilo! Outra vantagem dela são os recurso multimidia, saída HDMI, oferece uma qualidade muito boa de imagem e possui o mesmo chipset desta ECS que você citou, o geforce 8200! O preço dela está em torno dos 300-400 reais aqui no Brasil! Espero ter ajudado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!