Ir ao conteúdo

Subwoofer sem cone?

Posts recomendados

Postado

Bom eu ja postei algo mais ou menos relacionado a isso mas voltou-me a dúvida, tenho aqui um Britânia HT 6000 e seu subwoofer não tem cone, como pode isso?

21350469_4.jpg

Postado

Ja procurou nas laterias ou na parte traseira? Por que o que você mostrou foi o painel frontal, por isso não da pra ver o cone do subwoofer.

Postado

sim, eu tenho esse subwoofer aqui do meu lado, não há nada do lado ou atras, atras apenas tem um um dissipador de calor

não abrir ele pra ver não, mas é estranho...

Postado

Caramba, nenhuma das laterais? Vixe, estranho pra caramba. Se tiver na garantia, troca por outro modelo. Realmente não tem nenhuma abertura? Onde você disse que tem um dissipador de calor, esse orificio é redondo ou não? Talvez onde você pensou que seja o dissipador, seja a saída do cone.

Postado

Nesses modelos de HT o subwoofer vem instalado de lado, nem abaixo e nem para a frete!

Se abrir o modulo do sub vai verificar o falando instalado na lateral, de forma que o imã fica ao centro, não podendo ver mesmo o cone do sub!

Quanto ao cone desse modelo o diamentro não vai ser grande, pois o modelos usados hoje, conseguem atingir quase as mesmas freqüências de os falantes grandes. Acho que vai se assustar se ver o tamanho do brinquedo dentro dele.

também não está...
Postado

discipulodenis, valeu a explicação, quando criar coragem eu abro ele

mais uma pergunta, posso usar ele aberto? digo, com a carcaça do lado de fora..., será que o som melhora?

Postado

pior que não melhora não... você vai perder desempenho, o projeto tem mais grave dessa forma.

discipulodenis, valeu a explicação, quando criar coragem eu abro ele

mais uma pergunta, posso usar ele aberto? digo, com a carcaça do lado de fora..., será que o som melhora?

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!