Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
M4lukao

Ajuda - Catalyst e SO em um Kennex U50SA T2370

Recommended Posts

Boa Noite.

Acabei de comprar e receber um Kennex U50SA T2370.

Bem, vi em vários posts sobre varios sistemas operacionais e gostaria de saber:

Qual o mais eficiente para o jogos? E o mais eficiente em termos de desempenho geral/bateria? - Entre os sistemas Windows XP 32/64 e Vista 32/64 bits, ou talvez Ubuntu.

Além disso, qual a melhor versão do Catalyst (vi boas informações sobre as versões 8.11, 8.12 e 8.8) da ATI para esse notebook e onde posso conseguir o Mobility Modder(eu achei no google mais gostaria de saber a versão mais nova)?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o Vista Ultimate 32 bits e seja feliz..

Antes eu tava com o XP SP3 mas resolvi mudar pro Vista por curiosidade.

Só saio dele pro Seven, quando sair a versão final.

Tem gente que fala q um Catalyst é mais rápido q outro, mas acho q no geral muda pouco. Uso sempre a última versão. Atualmente to no 9.1 , o 9.2 não quis instalar aqui nem depois de passar no Mobilitymodder.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas.

Eu instalei o XP por enquanto, depois vou pegar o Vista com o Catalyst 8.12.

Mas agora eu to com outro problema.

O Gerenciador de Dispositivos não detecta minha placa Wireless e eu não consigo instalar o driver dela, apesar de eu ter instalado todos os outros.

Idéias do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas respostas.

Eu instalei o XP por enquanto, depois vou pegar o Vista com o Catalyst 8.12.

Mas agora eu to com outro problema.

O Gerenciador de Dispositivos não detecta minha placa Wireless e eu não consigo instalar o driver dela, apesar de eu ter instalado todos os outros.

Idéias do que possa ser?

Mano já apertou o Fn + F10 para ativar o wireless ? porque só assim ele instala os drives.

Compartilhar este post

Link para o post
Mano já apertou o Fn + F10 para ativar o wireless ? porque só assim ele instala os drives.

Cara, ve isso mesmo, tu não sabe o quanto de tempo q eu fiquei para descobrir q ele só detectava deste modo uahhuahuauha

quase fiquei loco aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

kkk..ele tem razão ficou eu e o meu pai um dia inteiro para instalar a wireless. E bem fácil e so apertar instalar o driver e pronto.

aqui muda de SO rápido, porque esse linux e uma @#$, eu to com o meu com o linux ainda e ja to programando para mudar. NAO EXISTE DRIVER da placa de video hd 2400 para o linux. Existe um a catalist 9.2 para o linux, so que ela nao instala. to passando raiva com esse SO. Nao sei mexer nada dele. Se fosse um xp, JA TINHA ATE CRIADO UM DRIVER.MAS ESSA #$#$%# NAO TEM COMO.

DESCULPES OS PALAVROES MAIS ESSE LINUX E PESSIMO. PELO MENOS PARA MIM QUE NA SABE MEXER NELE. ABRAÇOS TURMA E BOA SORTE.

Compartilhar este post

Link para o post
@Marcheti

O Vista 32bits tá certinho aí? Todos os drivers ok? Wireless, webcam, tudo funcionando?

Por que não o 64bits?

[]'s

Drivers funcionando tudo OK desde a primeira instalação.

Não fui pro 64 bits porque acho que já pesa demais pra 2 gb de RAM. Com 4gb já seria obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais