Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell - O que acham do preço?


jgps

Posts recomendados

Aí pessoal... preciso de um note pra usar Office, fazer trabalhos, estudar, usar internet, msn, essas coisas... nada muito pesado... tava olhando e peguei a cotação de um Dell Inspiron 1525 que vai me sair por R$2.049,00.

Dêem sua opinião:

- O PC é bom?

- Tá caro ou tá barato?

Aí a configuração:

Inspiron 1525 : Processador Intel® Pentium® T4200 (Dual Core, 2.0 GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1566 PST42BX 1 [471-1883]

Sistema Operacional:

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Opções de Cor:

Cobertura Preta BLK

Suporte Pós Garantia:

1 ano de garantia

Memória: 3GB DDR2 667MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido:

Disco Rigido SATA de 160GB (5400RPM) 160GB 1 [341-5617] 8

Câmera:

Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels DCAMERA 1 [313-5785][412-0968][420-7778] 21

Tela LCD:

Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen 15XGA 1 [320-6046] 5

Placa de Vídeo :

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100 INTACN 1 [320-6265] 6

Placa de Som:

Áudio de Alta Definição 2.0 IS 1 [313-4783] 17

Unidade Óptica:

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x) 8XDVDRW 1 [313-5791][420-8152] 16

Placa de Rede:

Placa de Rede 10/100 Integrada INTNIC 1 [430-2651] 13

Modem:

Modem Integrado de 56K I56NM 1 [313-5793] 14

Opções de Bateria:

Bateria de 6 células 6BAT 1 [312-0617] 27

Placa Wireless:

Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g) DW1395 1 [430-2777] 19

Documentação e Cabos:

Documentação e Cabos de Alimentação SHIPB 1 [330-0257] 42

Anti-Vírus:

McAfee Security Center, 30 dias VMCF30P 1 [410-1474] 25

Software Microsoft:

Microsoft® Works 9.0 em Português IWRK9B 1 [420-8054] 22

Media Center Enhancements:

Controle Remoto Dell Travel, IR TRM 1 [412-0961] 306

Adobe Software:

Software Adobe Acrobat Reader 9 ADOBEP9 1 [410-1883] 15

Acessório já incluído:

Capa para Notebook SLEEVE DELL– Excelente opção para carregar o seu Notebook com toda a proteção contra riscos – COR: Preta SLEEVEB 1 [366-1427][374-8172] 354

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos outros mais baratos e que dá pro seu gasto, como os Kennex e Gatway por exemplo.

Entendo, mas eu preferiria um notebook de marca boa, com garantia confiável e eficiente. LG eu não conheço, nem sei como é, mas Kennex e Getway eu não sei não hein, acho que nem rola. Mais alguma sugestão galera? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas eu preferiria um notebook de marca boa, com garantia confiável e eficiente. LG eu não conheço, nem sei como é, mas Kennex e Getway eu não sei não hein, acho que nem rola. Mais alguma sugestão galera? Me ajudem!

Tudo bem, gosto é gosto....mas cuidado pra não pagar pela marca que vem impressa no note.....^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara olha um BBB.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814342&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=

Cara e se for de Dell pega as promoção de Core 2 Duo que está R$2,249.00 e ganha uma pasta.

valeu

Notebook com chipset SiS (e video integrado) por 2000 reais? Tem opções melhores.

Dos citados aqui os que mais me agradam são o LG R405 e o Compaq CQ50-113BR.

Comparando o Dell 1525 com o Compaq CQ50 o Dell fica meio ultrapassado (é de uma geração anterior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha um BBB.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814342&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=

Cara e se for de Dell pega as promoção de core 2 duo que está R$2,249.00 e ganha uma pasta.

O Lg parece bom, o duro é vir só com 1 gb de memória...

Mas aí, esse Amazon PC não vai me dar dor de cabeça depois não? É confiável essa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um inspiron dual core da dell.

Peguei-o numa promoção muito parecida com essa sua ai, só que o meu veio com 4 gb de memória e hd de 250gb.

Estou gostando muito dele até agora não posso reclamar.

Já coloquei ele ao lado do HP da minha prima que também é dual core t3200 e rodamos os mesmos aplicativos. E ele deixou o HP no chinelo.

Tanto que ela até queria troca o hp cmg me dando uma volta...

Pra mim o que zoa nele é a placa gráfica que só serve para jogos mais antigos.

Se tivesse com video dedicado seria o ideal.

O problema na dell é o preço do frete que mata.

Mas posso te afirmar que é um note otimo e vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um inspiron dual core da dell.

Peguei-o numa promoção muito parecida com essa sua ai, só que o meu veio com 4 gb de memória e hd de 250gb.

Estou gostando muito dele até agora não posso reclamar.

Já coloquei ele ao lado do HP da minha prima que também é dual core t3200 e rodamos os mesmos aplicativos. E ele deixou o HP no chinelo.

Tanto que ela até queria troca o hp cmg me dando uma volta...

Pra mim o que zoa nele é a placa gráfica que só serve para jogos mais antigos.

Se tivesse com video dedicado seria o ideal.

O problema na dell é o preço do frete que mata.

Mas posso te afirmar que é um note otimo e vale a pena.

Pois é, a Dell tá querendo me cobrar 150 reais de frete, assim não dá. E olha que eu moro relativamente perto da fábrica, td interior de SP.

Será que vale a pena pegar o Vostro 1310 que já é Core 2 Duo e com hd de 250 por cento e poucos a mais? Notebook de 13 polegadas pra quem mexe mais em casa não é ruim? Acho que a tela acaba sendo pequena demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale a pena pegar o Vostro 1310 que já é core 2 duo e com hd de 250 por cento e poucos a mais? Notebook de 13 polegadas pra quem mexe mais em casa não é ruim? Acho que a tela acaba sendo pequena demais...

Sim, esses "cento e poucos a mais" valem a pena pra pegar um Core 2 Duo e HD de 250Gb. E se vai utilizar mais em casa mesmo, pode pegar os de 15,4 polegadas que dá sim, senão a tela fica pequena demais. Até uma de 14" widescreen dá pra ficar confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a assistencia da Dell é boa mas ja vi bastante caso de reclamação (tem até um topico recente aqui no forum) não é aquilo tudo, e a melhor assistencia do Brasil é gateway uma marca muito famosa no EUA 3 anos com atendimento que deixa Dell no chinelo, no seu caso pegaria um LG ou este dell mesmo fica a teu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q vale a pena pegar o vostro sim se você tiver disposto a gastar uma graninha a mais.

Mas eu pegaria o 1510 pelo tamanho da tela. Acho a tela de 13 pequena demais.Dá uma ligada lá q eles fazem um preço bom nos vostros.

Na época que eu peguei meu inspiron eles me ofecerão também um vostro com gforce por 100 reais mais caro. Só que o vostro ia ter 3 gb de memoria e 160 de hd.

Minha irmã tem um inspiron com core 2 duo(não lembro o modelo) com 2 gb de memória. E eu não achei a diferença de processamento tão grande pro dual core.

A assistência por enquanto não foi preciso usa-la então não posso falar nada.

Minha avó que vive pentelhando o povo da dell por causa do desk dela e pelo o que ela diz sempre foi bem atendida.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas eu preferiria um notebook de marca boa, com garantia confiável e eficiente. LG eu não conheço, nem sei como é, mas Kennex e Getway eu não sei não hein, acho que nem rola. Mais alguma sugestão galera? Me ajudem!

hummm, mais um que vai comprar pelo "nome conhecido".......Brasileiro tem que aprender muito ainda.....hehehehe.....Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas eu preferiria um notebook de marca boa, com garantia confiável e eficiente. LG eu não conheço, nem sei como é, mas Kennex e Getway eu não sei não hein, acho que nem rola. Mais alguma sugestão galera? Me ajudem!

Amigão, sugiro que você dê uma pesquisada mais a fundo em "marcas desconhecidas", mesmo que a título de infomação. Sem desmerecer as marcas mais famosas, como HP/Compaq, Sony, etc. más grande parte do valor agregado as suas máquinas vem da etiqueta colada na tampa.

Máquinas como Amazon, Kennex, Mirax,etc. são equipamentos de qualidade, importados de fabricantes conhecidos internacionalmente e que aqui no Brasil ganham garantia e suporte dos "representantes locais".

Digo isso pois, após quase 10 anos sem um note, comecei a pesquisar um novo com o mesmo pensamento, inclusive tendo Dell como referência e depois de muita pesquisa acabei me decidindo por um Amazon e pagando até mais caro por ele.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!