Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para minha config.


Ginkai

Posts recomendados

Ola galera do cdh!

Estou com uma duvida. Minha placa-mãe é uma asus p5 kpl-cm 775. Estou querendo um cooler tipo tower q fique bem nela e me interessei no V8 da CoolerMaster e no Akasa nero AK967.

Qual desses dois(ou outro) vocês recomendariam? To afim de um gabinete transformer gamer-X. Qual gabinete vocês recomendariam tambem que a temp de um core2duo 8400(stock no momento) fique boa com o cooler? No caso do transformer eu iria colocar 1 fan de 120x120 na frente de 90cfm+ e atras tambem. Onde eu moro a temp. é 35C normalmente

valeu, fico grato desde ja ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada ai no review amigo e tire suas conclusoes =]

http://forum.clubedohardware.com.br/reviews-avaliacoes-coolers/565375

quais memorias você usa?

Cara 2x 2gb kingston 800

O CM Z600 é um excelente cooler pelo os reviews que vi e pelo seu review.

vou usar em 85w ou seja num core2duo e8400(stock no momento), os 2 coolers que to em duvida agora é o CM Z600 e o akasa nero ak967 que nos review da frostytech se saiu muito bem pra um cooler de 199 reais. Mas os testes foram feitos com os fans originais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 2x 2gb kingston 800

O CM Z600 é um excelente cooler pelo os reviews que vi e pelo seu review.

vou usar em 85w ou seja num core2duo e8400(stock no momento), os 2 coolers que to em duvida agora é o CM Z600 e o akasa nero ak967 que nos review da frostytech se saiu muito bem pra um cooler de 199 reais. Mas os testes foram feitos com os fans originais mesmo.

cara o E8400 tem tdp de 65w e o P4 em que eu testei no review tem 84w

ele aguenta o E8400 rindo e as fans originais dele ta me media uns 18 reais (comprei a minha por 16)

suas memorias se nao me engano nao tem dissipador ne? se nao tiver digo com certeza q cabe direitinho, fora q a compatibilidade desse cooler é com todos os processadores atuais, incluindo i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!