Ir ao conteúdo

Fechar ou Reabrir aplicações com erro, ajuda facil!

znteam

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, estou com o seguinte problema. Eu utilizo uma aplicação que precisa ficar rodando 24h no servidor, porém essa aplicação normalmente me da 2 erros ou "run time error" ou "fatal error" e quando acontece um desses 2 erros minha aplicação para de funcionar e eu tenho de reabrir ela para voltar a funcionar, e ai que vem o grande problema, é praticamente impossivel eu ficar monitorando a aplicação 24h por dia e mais difícil ainda saber quando que vai dar o erro.

Então eu gostaria de saber se alguém poderia fazer o grande favor pelo amor de Deus de me ajudar com isso.

2 soluções que seriam ótimas:

1 - Um programa que detecte o erro e reinicie meu programa (aplicação).

2 - Um programa ou método do windows detecte o "runtime error" ou o "fatal error" na aplicação e a feche imediatamente, pois se o windows ou algum programa fechar o processo da minha aplicação após o erro, eu consigo com outro programa reiniciar o processo logo em seguida.

Agradeço a todos pela atenção e opreciso urgente de ajuda, obrigado!

---------------

Ah sim e lembrando, postei aqui pois a aplicação é em c++

• Membro VIP
Postado

Não existe a hipótese de corrigir o programa para que ele não apresente Fatal Error, não? Isso parece invasão ou despejo de memória de forma acidental.Quanto a fazer um programa que verifica a integridade da execução não é algo muito complicado não.Porém, seria interessante colocá-lo para rodar em uma instância svchost.Poste mais a respeito do Fatal Error.Abraços.

Postado

Então, agora eu não tenho como corrigir, pois será feito um novo e então nesse conseguirei ter acesso as sources, mas nesse atual sem chance, e preciso sobreviverm com esse atual mais um tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!