Ir ao conteúdo

Configuração Dell 1310 por R$2,800.

mister_and

Posts recomendados

Postado

Pessoal fiz uma configuração que não consegui achar algo legar pelo preço, tirando a 8400gs eu acho que pelo preço tá show de bola.....o que teria nessa faixa de preço que valesse a pena ???

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB

DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr - Dura

aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células.

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESS Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

OPÇÕES DE BLUETOOTH Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Postado

Então eu pretendia gastar 2,5k, mas depois que fiz essa configuração, eu aperto um pouco e arrumo mais 300, então eu posso gastar 2,8k estourando.....ia ser meu pc principal por enquanto, ia jogar, mexer no photoshop....mas pra jogar sei que ia me limitar um pouco por causa da vga que vem no vostro...então queria saber o que posso conseguir melhor do que essa configuração por 2,8k.

Abs

Postado

bom o melhor por esse preço seria o lg e500-k ontem tinha no fastshop por 2700, se nao importar por marca tem o kennex também com a hd2400 mais forte que ah 8400 gs.

tem também a nova serie da hp que vem com a hd3200 que por sinal é melhor que a geforce do vostro. ambos com tela de 15 polegadas, mas sem duvida esse vostro é uma boa opção.

• Membro VIP
Postado

Com esta configuração e por esta faixa de preço não tem concorrentes parecidos.

Qualquer outro que indicarem vai ter configuração inferior (no geral) ou preço superior.

Recomendações:

1) Se der e não for aumentar muito o preço troque para o Windows Vista Home Premium

2) Se possível escolha adaptador Wireless da Intel no lugar do Wireless da Dell.

Postado

Realmente eu pesquisei e não achei nada com essa configuração por um preço parecido, sempre tava mais caro........agora eu fiquei com uma dúvida, porque esse Kennex virou a meninas dos olhos do pessoal aqui, tirando a vga o que ele ofere mais, porque sempre vi os preços são baratos.

Abs

Edit.: olha o que eu achei http://www.submarino.com.br/produto/10/21366581/notebook+turion+64+x2+1gb+120gb+dvdrw+linux+-+semp+toshiba?menuId=697 essa VGA Geforce Go7400 é boa ?

Postado

porque com 1800 tuh compra um core2duo t5550, 250gb de hd, memoria de 2gb e a vga que por sinal é melhor que go 7400.

No geral ele é uma otima compra se você quiser jogar ou precisar de uma placa de video dedicada

quando comprei o meu paguei 1699 em 12x e ainda veio um processador melhor t5750.

por isso ele virou a menina dos olhos aqui do forum, perdendo somente para lenda Asus F5SL

Postado

sem duvidas, eu pegaria o LG E500k, que ta na faixa de R$2600 a R$2700; essa VGA do vostro dizem que esquenta muito, quando não frita, hehe; Mas podem ter corrigido esse erro, não sei; Só sei que nesse preço pegaria o LG E500k sem sombra de dúvidas;

Abraços;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...