Ir ao conteúdo

Problema com a tecla FN

Piloto de Fuga

Posts recomendados

Postado

Ae galera, do nada aqui a tecla FN emperrou, fica sempre habilitada, então ao teclar o K aparece o número 2, etc.

Só que isso não acontece com a primeira linha de teclas, que vai do Esc até o Pause Break.

Procurando na net descobri que tinha a ver com o Num Lock. Tudo bem, "arrumei" usando ele.

Só que agora fica assim, se o Num Lock tá habilitado, a tecla FN fica sempre habilitada, então ao apertar o K sai o 2, se eu segurar a FN sai o K mesmo. Se o Num Lock estiver desabilitado, a tecla FN não funciona, o que tá errado porque antes, se eu quisesse o K, era só apertar ele, e se eu quisesse o 2, era só apertar o FN + K, e agora isso não funciona mais.

O notebook é um Amazon L93, rodando Windows Vista 64 Bits.

Alguma ideia?

Desde já obrigado!

Postado

Talvez seu note não funcione mesmo apertar FN +2 pra sair o 2. Você já tem o 2 no teclado numérico em cima. Fica com num lock desligado mesmo pro teclado ficar certo. Testa o FN nas outras funções, se funcionar é assim mesmo.

Pra tirar melhor a dúvida, vai na pagina anterior em Central de Reviews, entra no review do Amazon L93 e pergunta pro pessoal, lá tem 723618635123 pessoas que tem este notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!