Ir ao conteúdo

Note na tv com teclado e mouse sem fio - Como fazer?

memelopes

Posts recomendados

Postado

Depois de tempos sem postar, volto a pedir a prodigiosa ajuda deste forum.

Tenho um GATEWAY M-6824 (talvez uns dos primeiros gateways adquiridos) e acabei de comprar uma TV LCD DE 42 FULL HD.

Quero ligar o note nela. Sei que o note tem saída HDMI, assim,

1) esse é o melhor caminho para ligar os dois aparelhos?

2) Qual indicação de teclado e mouse sem fio para esse note?

3) Como fazer as configurações necessárias?

4) fica show?

No aguardo, desde já, agradeço.

Postado
Depois de tempos sem postar, volto a pedir a prodigiosa ajuda deste forum.

Tenho um GATEWAY M-6824 (talvez uns dos primeiros gateways adquiridos) e acabei de comprar uma TV LCD DE 42 FULL HD.

Quero ligar o note nela. Sei que o note tem saída HDMI, assim,

1) esse é o melhor caminho para ligar os dois aparelhos?

2) Qual indicação de teclado e mouse sem fio para esse note?

3) Como fazer as configurações necessárias?

4) fica show?

No aguardo, desde já, agradeço.

Nossa cara, meu primeiro Gateway foi esse M-6824 também....esse note ai é show de bola hein.....e você vai se impressionar ainda mais quando conseguir liga-lo na sua TV....

Me conte ai, você ta satisfeito com ele também??? Comprou na Gateway brasil também?? Se não foi na gateway brasil, anota ao site deles...quando tiver algum problema....tenho certeza que vão te dar um bom atendimento....sempre que precisei deles tive atendimento de primeiro mundo.....www.gatewaybrasil.com.br

valeu.

Postado

1 - Cabo HDMI x HDMI, se sua TV ja tive HDCP nem vai precisar mudar sua resolução nem nada, é automatico, só apertar o velho FN+ALGUMA.COISA

2 - Aqui eu uso um kit Mouse + Teclado da Logitech, funciona muito bem.

3 - Talvez n precise de configuração

4 - Com certeza!

Postado

Tek:

HDCP ?

Alan, comprei na GATEWAY BRASIL logo no início (recebi o note primeiro e paguei depois). Não tenho do que reclamar. Faço propaganda para todo mundo. Quebrou uma tecla e, através do Ricardo (milani), trocaram o teclado em 15 minutos e deram uma limpada que o note ficou novo.

Bom, se vou de cabo HDMI posso comprar aqueles de 20 conto do ML ???

Mandem uns links de teclado e mouse sem fio (para falar a verdade, inicialmente, tinha pensado no kit microsoft 1000).

No aguardo

Postado
Tek:

HDCP ?

Alan, comprei na GATEWAY BRASIL logo no início (recebi o note primeiro e paguei depois). Não tenho do que reclamar. Faço propaganda para todo mundo. Quebrou uma tecla e, através do Ricardo (milani), trocaram o teclado em 15 minutos e deram uma limpada que o note ficou novo.

Mandem uns links de teclado e mouse sem fio (para falar a verdade, inicialmente, tinha pensado no kit microsoft 1000).

No aguardo

Eu também precisei de um atendimento no meu MC-7803U e fiquei impressionado.....atendimento de primeiro mundo....e pelo jeito para você também hein.....boa sorte.

Postado
Tek:

HDCP ?

No aguardo

Provavelmente sim! Qt ao kit, eu n gostei desses da MS, achei os botões do teclado muito soltos, parecia uma coisa mal feita, vai em lojas de informatica ai por perto pra futucar, eu acho mais interessante

Postado

1 Cara, eu comprei o kit da Microsoft Wireless 2000 e to muito satisfeito com ele. O formato curvo do teclado dá uma boa diferença no cançasso do dia todo na frente do pc. Mas é claro que não faz milagres.

2 Com relação a conexão PC-TV eu uso o meu Nababook ligado numa Bravia de 32" atraves do VGA de 15pinos no modo dual view, e vai numa boa. Claro que nesse caso porque ligo o som atraves de um P2-2xRCA no reciver pra fazer um sonzão animal...

Postado

meu brinquedinho chegou.

aguardarei a instalação, pois ganhei o suporte gratuito.

não acho cabo HDMI em loja física aqui na minha regíão.

acabei de constatar que meu DVD PLAYER tem Progressive Scan. A imagem ficará melhor?

Vi um kit da logitech. O vendedor não sabe me explicar se vale a pena comprar kit com bateria recarregável.

Abraços. No aguardo.

TODA A INFORMAÇÃO OBTIDA NESTE FORUM É SEMPRE DE GRANDE AJUDA.

Valeu...

Postado

Se o seu note tiver bluetooth este teclado tem um tipo de mouse embutido e é recarregável em uma base. Pena que o preço é um pouco alto e o layout é americano.

Postado

bom rapaziada, um dos problemas está resolvido.

é incrível como a tecnologia facilita e deixa nossa vida mais prazerosa. Estou bobo teclando e vendo filmes através do note na minha LCD. O cabo HDMI custou 50,00 (fiquei com medo de comprar aqueles bem baratinhos) e a coisa ficou show.

a imagem foi reconhecida automaticamente. Quanto ao som foi preciso só escolher a saída.

Bom, agora fico no aguardo da ajuda com relação ao teclado e mouse sem fio.

precisava de uns links de filmes em FULL HD para testar.

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...