Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntdlr


Kurumin

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema....formatei meu computador todinho pra instalar o kuruma...legal...mas minha impressora não funcionava...ai decidi deixar o windows....mas na hora de preparar a instalação do windows....xiiiiiiiiiii....... fiz o seguinte entreo no q parted (pelo cd do kuruma ) formatei as partições como fat ficou o hd todo como fat ai coloquei o windows xp no drive...fui instalar apareceu tudo fomatou como fat 32 copiou os arquivos (até dando dir aparece os arquivos ) ai na cópia de arquivos ele reinicia depois...normal...quando ele vai prosseguir a instalação aarece o seguinte erro: couldn't open drive multi(0) disk (0) rdisk(0) partition(1)

NTLDR: Não foi possivel abrir a unidade multi(0) disk (0) rdisk(0) partition(1).

q q é isso.....??????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...