Ir ao conteúdo

Compaq - CQ50110BR - Vale a pena ??

dknela

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Trab. viajando e preciso de um note para trabalho com office e passar o tempo no hotel ... videos, musicas, net e jogar meu Football Manager, gostaria de saber se essa configuração a baixo por R$ 1500,00 seria a melhor escolha :confused:

Principais Características

* Processador Intel® Celeron® 575.

* Memória: 1024MB (1x1024) DDR2 667MHz.

* Capacidade de 160GB - 5400 RPM.

* Drive Óptico: Gravador de DVD (DVDRW + CDRW).

* Windows® Vista Starter Edition Autêntico.

* Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD(integrada).

* Compartilha até 253MB de memória para gráficos.

Postado
Se não for usar para jogos é uma boa opção,mais de uma olhada no mirax V4000 tambem é um bom notebook

O Note que você indicou está em falta nos sites !!!

Não vou utilizar para jogos pesados, gosto de FM e Age of Empires. Mas a prioridade é videos, musicas e net.

Postado

acho q mesmo Age e o FM (forumla 1???) vão rodar em medium/low

O que nao curti desse note é o processador, pega pelo menos um Dual Core, processador single core é ruim demais :S

o Mirax ali é bom mesmo, procuro no wal-mart? la acho q tem.

falou xD

<o.

Postado
acho q mesmo Age e o FM (forumla 1???) vão rodar em medium/low

O que nao curti desse note é o processador, pega pelo menos um Dual Core, processador single core é ruim demais :S

o Mirax ali é bom mesmo, procuro no wal-mart? la acho q tem.

falou xD

<o.

O jogo é Football Manager, não ligo para jogar em Med/Low, jogo assim no PC aqui em casa ....

Fico com um pé atrás em comprar um note de uma marca bem inferior do que HP

Postado

Não é bem inferior, quanto a acabamento pode ser, quanto a hardware talves seja até melhor.

Mirax é a famosa MSI internacional no Brasil, usa placa mãe da MSI, uma das melhores que tem. Usa processador superior ao Celeron (usa um Dual Core) e vem com 2Gb de ram.

Se fosse você pegava o Mirax no wal mart, bem mais máquina.

Postado
Não é bem inferior, quanto a acabamento pode ser, quanto a hardware talves seja até melhor.

Mirax é a famosa MSI internacional no Brasil, usa placa mãe da MSI, uma das melhores que tem. Usa processador superior ao Celeron (usa um Dual Core) e vem com 2Gb de ram.

Se fosse você pegava o Mirax no wal mart, bem mais máquina.

Valeu pela dica vou :eek: com mais carinho para esse note :lol:

As pessoas pensam muito em jogos aqui, eu não quero o note para jogar .... considerando, acabamento, hardware, suporte e mobilidade esse Mirax é melhor que o HP :confused:

Postado

Cara,

primeiro q o note q você postou nao é HP, é Compaq.

Apesar de as empresas hj em dia serem uma so, os notes da Compaq sao a linha mais barata da HP, então acabamento e afins sao inferiores.

Pela config eu iria de mirax tb.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!