Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 3200,00 ou pouco mais que isso

Kurioh ~

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo peço perdão, também sou tapado pra forum ( n tenho o hábito de usá-los muito) n tinha lido as regras de postagem e tirei por base posts fora do padrão, desculpa mesmo cavalagem... Agora ao post

Bem, sou leigo em questão de notebook, mas ando querendo adquirir um, para usar na faculdade e pra brincar em casa também, já q tenho um irmão q parasita meu desktop. A ideia é q ele seja capaz de rodar o CAD, mas também rodar uns jogos ( n precisa um crysis da vida no max, mas tipo um unreal tournament,Warcraft, q é o q jogo com os amigos mesmo). com relação ao tamanho, teria q ser por volta de 15", pra ser tranquilo de carregar pra facul e outros lugares. Estou podendo pagar até 3 ~ 3,2k (dividindo).

Um amigo do meu irmão tinha me mostrado esse aqui, achei a config legal (mas volto a dizer, sou leigo, fui comparando com meu desktop), só o peso e o tamanho q complicam. Segue o Link:

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=1598

Quanto a marca, andei conversando com uma galera mais entendida q eu e me disseram pra pegar um HP ou um Dell... mas sei lá... n sei nem qual processador é mais jogo se é AMD ou Intel ...

Se puderem me ajudar serei eternamente grato. Obrigado pela atenção e até mais .

e mais uma vez perdão pla burrada Ç_Ç

Postado

Hum...

A grana q tu tem é boa, da pra pegar uns notes legais.

Se o Cad que tu for usar é o 3D, dae tu terá de "renderizar" as imagens, esse processo exige um bom processador e um HD de "rpms" alta.

Processador recomendo os da Intel, os Core 2 Duo, que possuem, 2, 3, 4 e até 6 Mb de cache L2, quanto mais memoria cache tiver, mehor pra renderização.

A não ser que tu encontre os AMDs Turion Ultra, esse que tem 2 Mb de cache também, porque com menos ja vai ficar ruim pro Cad 3D

HD tem q ser o SATA de 7200 rpm mesmo, se nao encontrar nao tem problema, a diferença nao será tão notavel...