Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 3200,00 ou pouco mais que isso

Kurioh ~

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo peço perdão, também sou tapado pra forum ( n tenho o hábito de usá-los muito) n tinha lido as regras de postagem e tirei por base posts fora do padrão, desculpa mesmo cavalagem... Agora ao post

Bem, sou leigo em questão de notebook, mas ando querendo adquirir um, para usar na faculdade e pra brincar em casa também, já q tenho um irmão q parasita meu desktop. A ideia é q ele seja capaz de rodar o CAD, mas também rodar uns jogos ( n precisa um crysis da vida no max, mas tipo um unreal tournament,Warcraft, q é o q jogo com os amigos mesmo). com relação ao tamanho, teria q ser por volta de 15", pra ser tranquilo de carregar pra facul e outros lugares. Estou podendo pagar até 3 ~ 3,2k (dividindo).

Um amigo do meu irmão tinha me mostrado esse aqui, achei a config legal (mas volto a dizer, sou leigo, fui comparando com meu desktop), só o peso e o tamanho q complicam. Segue o Link:

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=1598

Quanto a marca, andei conversando com uma galera mais entendida q eu e me disseram pra pegar um HP ou um Dell... mas sei lá... n sei nem qual processador é mais jogo se é AMD ou Intel ...

Se puderem me ajudar serei eternamente grato. Obrigado pela atenção e até mais .

e mais uma vez perdão pla burrada Ç_Ç

Postado

Hum...

A grana q tu tem é boa, da pra pegar uns notes legais.

Se o Cad que tu for usar é o 3D, dae tu terá de "renderizar" as imagens, esse processo exige um bom processador e um HD de "rpms" alta.

Processador recomendo os da Intel, os Core 2 Duo, que possuem, 2, 3, 4 e até 6 Mb de cache L2, quanto mais memoria cache tiver, mehor pra renderização.

A não ser que tu encontre os AMDs Turion Ultra, esse que tem 2 Mb de cache também, porque com menos ja vai ficar ruim pro Cad 3D

HD tem q ser o SATA de 7200 rpm mesmo, se nao encontrar nao tem problema, a diferença nao será tão notavel...

### Se nao for usar programas com processos de renderização desprese o que foi dito acima, mas ainda prefiro os Intel###

Aconselho tu montar um na Dell, vai sair por menos disso ae q tu pode gastar, e coloca uma nVidia 8400 GS nele (dizem que ela ta com defeito, a Dell jura que nunca teve problema), q dae vai rodar alguns joguinhos, talvez Crysis em "640x480 full low"

Se quiser algo melhorzinho na questão de video, aconselho esse LG E500k como o da minha assinatura, vai cumprir tudo isso ae q tu quer com folga. Eu tenho e uso tanto pra jogar quanto pra render, só q render de videos, e o tempo para fazê-los é, digamos, satisfatorio pro preço q paguei.

Essa maquina só vale a pena ser comprada por volta dos R$2800,00, alem disso é besteira, mas ainda tu nao encontrará nada melhor nesse preço. Digo isso porque paguei R$2500,00 na minha, mas no Wal-Mart ja acabou...

Agora que tu sabe o q procurar, fuça ae e posta os modelos que tu mais gostou q opição é o que não falta...

Alguns sites:

www.submarino.com.br

www.americanas.com.br

www.comprafacil.com.br

www.extra.com.br

www.maniavirtual.com.br

www.walmart.com.br

www.hardplus.com.br (ótimas maquinas, porém parcelamento com juros)

www.gatewaybrasil.com.br (mesma coisa do de cima)

www.fastshop.com.br

www.fnac.com.br

Devo ter esquecido algum, mas ja da pra ter uma boa comparação de preços.

Obs: O link que tu postou ta dando erro.

falou xD

<o.

Postado

Problema do HP que você cita é que ele é importado (não tem garantia no Brasil) e ele é RB (refurbished - recondicionado, ou seja, ele voltou com algum defeito pra fábrica, foi aberto e consertado, e voltou pra venda por preço inferior).

Procure pelo LG E-500k. Acho muito difícil você encontrar. Se não achar, procure pelos HP´s novos com HD3200. Abaixo um link, mas está meio caro, ideal é achar ele na faixa de R$2.800

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620424

Postado

valeu ae pela luz, vou dar uma olhada nesse da LG que sugeriste e também dar uma passeada no site da Dell... o 3D ainda posso deixar por conta do Desktop, mesmo porque a faculdade quase n exige nada pra esse lado, e também porque o 3d max e afins, n rodam ou lagam demais no vista ><

Mas continuo aberto a novas sugestões =]

OBS: Concertei o Link, dá uma olhada e você q q você acha dele, queria uma config parecida só q 15", 17 é osso de ficar levando de um lado pro outro junto com um monte de livro e tal

Cara olhei esse link q você me passou com o HP, essa placa de video dele da intel segura a onda? sei lá, já ouvi falar q uma coisa q a intel n sabe fazer é placa de video on-board

Postado

Puts desculpa, dei vacilo. Sim placa intel é uma *****. Tem que procurar os HP´s novos com HD3200 e não essa 4500 ae.

Teria opções melhores, mas dae teria que ser a vista.

Postado

Ae pro Javaman, achei na fnac , só q tá 2,999...

é acho q vou desse LG mesmo, que acham? estou fazendo uma boa aquisição XD ?Será que com esse valor não consigo algo melhor? (mesmo tendo lido várias outros e vendo que esse é muito bom mesmo... sei lá, tenho que ter certeza antes de abrir o porquinho XD)

Postado

Financiando eu acho que é a melhor opção sim. Teriam melhores se fosse a vista.

A garantia da LG é bem eficiente sim, além de terem excelentes produtos. Tenho uma porrada de coisa da LG, muita coisa mesmo (televisores, monitores, celulares, etc). Até hoje precisei de AT duas vezes, um monitor meu estragou e foi trocado em 3 dias e meu celular, descolou o teclado e perdi ele, fui na AT e trocaram na hora sem custos.

Postado

Fui desse LG mesmo, realmente é uma máquina bem bonita XD, to brincando aqui com ele...

Olha como vejo muita gente procurando no forum esse modelo deixa dizer onde achei...

achei na ponto frio, indo na loja mesmo, na net n tem, tava R$ 2550,00, mas esse valor era só a vista e como o parcelado tinha juros de 4,5% n rolava. Na CTIS também tinha, na vitrine tava como e500-L mas foi ver o set, pra ver q era o e500k mesmo. lá tava R$ 2999...

Por fim fui na fnac, lá o preço estava diferente do q tava na internet , tava mais caro , saindo por + ou - R$ 3200, porém eu fiz um eskema assim: eles me ofereceram pra fazer o cartão da fnac (30 reais q você pode por pra cobrar no proprio cartão) aí esse cartão tem um presente de boas vindas que é um desconto de 5% (acho que isso) em informatica e 10% e DVD e livros no dia que você faz o cartão... no final das contas consegui saiu por R$ 2849 só q em 10x de 284,90, foi o melhor que consegui por aqui =]

OBS: na fnac tava anunciando o E500-K T5750, mas na verdade os que eles tinham lá pra vender era o T5800 (pelo menos aqui em Brasília)^^"

valeu a td mundo que me ajudou XD

c ya ~

Postado

ótima compra cara! xD

Realmente o note é show né? Lindão é potente ^^

Sim até no site da LG ta como T5760, mas na verdade é o T5800, comprei o meu no wal-mart e veio assim também... melhor pra gente, FBS do processador mais alto .

Tu ainda pago barato, não ta achando mais por esse preço não.

sortudo!

AHUAhua

falou xD

<o.

Postado

To curtindo pra caramba, ainda n rodei nenhum jogo, mas se bobear esse fim de semana já levo ele pra montar uma lan com os brothers, aih sim vamo ver a criança em ação. Mas to curtindo td nele, o teclado é bom, o touchpad responde legal, o som dele é melhor q o do meu desk XD e a tela , como se era de esperar da LG, também é excelente. Ainda to brincando com ele aqui. Tô muito feliz ^^

mais uma vez, obrigado a todos o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!