Ir ao conteúdo

Coolers Atuais / OC Q6600

Mateus Ag

Posts recomendados

Postado

Galera primeiramente o meu pc esta descrito na minha assinatura;

Bom , meu cooler box esta meio velhinho e com uma das travas meio folgada (tive que travar na marra), e pensei em trocar meu velho cooler box.

Gostaria de pegar um dissipador/cooler pro meu Q6600 objetivando a colocar um overclock de 3.6ghz com segurança.

Estive pensando em um desses coolers que sao bem parecidos:

3R System iCEAGE Prima Boss

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=8272369865662&Det=True&IDProduto=1813488&q=Cooler+p%2F+CPU+3R+System+iCEAGE+Prima+Boss

CPU Cooler Master Hyper 212

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=8272369865662&Det=True&IDProduto=1704150&q=Cooler+p%2F+CPU+Cooler+Master+Hyper+212

Bom , nao gostaria de passar pra mais de 200 reais. Gostaria também de sugestoes de outros coolers bons :lol: de bom custo/benefício

Lembrando que minha placa-mãe nao é muito grande...

Espero ajuda , obrigado!

Postado

Eu comprei esse Hyper 212...

Meu gabinete é pequeno, daí eu o uso aberto com o ventilador girando de vez em quando no médio. Notei que a temperatura do processador era a mesma tanto em 2,4Ghz quanto em 3,2GHz...

Aqui, com temperatura ambiente na casa dos 26º fica em 39º/40º em idle e em full não passa de 46º.

Detalhe: O Hyper 212 vem com um fan de 120mm com CFM em 70, vou comprar um fan com CFM em 90 para resfriar e o de 70CFM para fazer a exaustão do ar quente...

Recomendo... ;)

Postado

Os dois coolers citados são muito recomendados e bons.

O duro é você achar um iceage, ta meio em falta, não sei se voce viu mas esta esgotado na smartdata.

Postado

Poxa valeu a ajuda galera =)

Mais dos dois o Ice age é melhor né? mesmo sendo difícil de decidir

E alguem pode me dar uma recomendaçao de gabinete em torno de 300 reais com boa ventilaçao?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!