Ir ao conteúdo

Driver controle/adaptadores USB Playstation

felferrari

Posts recomendados

Postado

Desculpe por desenterrar esse tópico, mas estou com problemas pra conectar meu adaptador no Windows 7 Ultimate 64 bits, o driver q veio no cd junto com ele não funciona no 7 mas no XP SP3 funcionou certinho.

Alguem tem algum drive q possa funcionar?

o Adaptador é um USB SUPER CONVERTER P2-2050

http://i01.i.aliimg.com/photo/v0/201848195/USB_Super_Convertor_for_PS2.jpg

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
Apos muito esforço, consegui achar um driver que serve pra controles genericos USB que parecem ou sao iguais, ou os mesmos do Playstition que estão conectados ao computador através de adaptadores. Esse driver funciona com Windows 98_ME_XP32_XP64_2000_2003_Vista32_Vista64. Funciona 100%, inclusive com force feedback (opção de "tremer") para aqueles controles que suportam isso, e tambem é possivel controlar seu teclado e mouse com o Joystick...

Este driver foi testado por mim no Windows XP 32 e Vista 64.

Segue Link pra download:

http://files.filefront.com/13409899

Vi por forums afora que tem bastante gente q tava precisando desses drivers para Windows Vista 64...agora Resolvido!! : )

Comentem...

Pessoal, depois de tanto tempo o link foi removido e por isso gostaria de saber se tem como reupar. Preciso muito descobrir um meio de ativar o force neste adptador.

Abraço a todos!

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Preciso muito do Driver do adaptador para Windows 7 64 bits, se tiver como publicar o link ae ou enviar no e-mail, seria eternamente grato.

• 4 meses depois...
Postado

Driver perfeito para o adaptador duplo PlayStation1/2-USB. Testado e funcionando corretamente, inclusive o force-feedback no Windows XP SP3 32-bit e Windows 7 Professional 64-bit. Obrigado, estava à procura!

• 10 meses depois...
Postado

olá, desculpem desenterrar esse tópico, mas ele foi o único interessante que achei! meu adaptador é um azul/transparente, com 2 entradas pra controle de Play e uma USB... marca VAP!

o driver que tanto falaram deu certo, aqui! reconheceu o controle, joguei e tudo mais... meu sistema operacional é o WIN 7, 64 bits

o problema é o seguinte, os comandos do meu controle param de funcionar do nada! tanto no jogo quanto na configuração do controle

por exemplo, eu estou acelerando com o carro, e de repente para de acelerar, para tudo! às vezes dura 1 minuto, às vezes dura segundos... quando para, passa uns segundos e volta tudo, normal

é irritante demais!

pensei comigo: é mau contato do adaptador

fiz outro teste, conectei um pendrive na entrada USB dele e coloquei uma música pra tocar, pois bem, num deu problema nenhum...

o controle que estou usando é um de PS2 original, novinho, comprei hoje!

último detalhe, esse adaptador tem uma "alavanca" onde você indica se quer usar ele como USB ou controle de Play

ao acionar controle de Play, uma luz fica acesa... e quando meus controles param de funcionar, o led não apaga, nem o led do analog, do controle... é muito estranho!!!

por favor, ajudem!!!

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!