Ir ao conteúdo

Gateway m-153x

rnjdm

Posts recomendados

Postado

Galera,

estou decidido a pagar 3980 reais a vista (com frete) nesse notebook da gateway, irei fechar negocio com a empresa ate a sexta feira e estou apenas avaliando e gostaria da opinião de vocês sobre isso, existe algum note d outra marca com configuração compatível ou um pouco inferior que tenha um custoxbeneficio melhor que esse gateway? vou pagar a vista e quase nao conheço sites de venda de notebook etc, caso exista algum outro que seja mesmo estilo de configuração e custe "3400" reais eu vou optar por ele etc!

enfim, me ajudem nessa decisão final!!!

Postado
Galera,

estou decidido a pagar 3980 reais a vista (com frete) nesse notebook da gateway, irei fechar negocio com a empresa ate a sexta feira e estou apenas avaliando e gostaria da opinião de vocês sobre isso, existe algum note d outra marca com configuração compatível ou um pouco inferior que tenha um custoxbeneficio melhor que esse gateway? vou pagar a vista e quase nao conheço sites de venda de notebook etc, caso exista algum outro que seja mesmo estilo de configuração e custe "3400" reais eu vou optar por ele etc!

enfim, me ajudem nessa decisão final!!!

Cara, esse Gateway é show de bola......nem pense...se tem a grana compre logo.....Hoje os Gateway são sonho de consumo de muita gente......show de bola os note, isso sem contar a garantia. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!