Ir ao conteúdo

Mini`s Notebooks

eduardodk

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Estou procurando o 1002h, se achar num bom preço fecho. Por enquanto a bola da vez é um 1002ha, no ML esta a R$ 1.499. Não dá para ficar esperando, nunca vai parar de aparecer novidades ou melhorias. Se aparecer um bom negócio, fecho !

Esse 1002HA realmente é lindão!!

O que mata realmente é o preço.. e comprando no ML, é um barato que pode sair caro, já que garantia não tem, nem teclado com Ç também.

Mas que é um show, isso é. Até a estética muda.. a bateria é diferente e os conectores vão para parte de tras do note.

Postado

O Mobo White parece mt bom, mas ainda th dúvidas qt ao Acer, até por ser 8,9pol e n 10pol, e eu qro mobilidade em primeiro lugar.

Postado

Se for por configuração (sem considerar a marca), tem esse aqui:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7008573&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNetbooks&fid=&abzClause=

R$1599,00 no Extra

Vem com 2gb de Ram e HD de 250gb!

E pesa 1,25kg, um pouco menos do 1,4kg de outros modelos.

Só que a bateria é de 4 células...

Se for por bateria, já tem o Asus 1000he, com 9 horas e meia de autonomia. O.o

Dá pra pedir pelo ML, só que o preço é 1799,00...

Postado
Se for por configuração (sem considerar a marca)

Philco é ruim?

Achei curioso o fato do netbook vir com Linux e tem o seguinte alerta colocado no final do anúncio.

Importante: O Extra.com.br não se responsabiliza pela troca do sistema operacional. Tal operação resulta na perda da garantia.

Perda de garantia??? Pode isso? Vincular a garantia à obrigatoriedade de se manter o sistema operacional?

Postado

eduardodk,

Comprei um positivo 1050 na Colombo a umas 2 semanas atrás para ninha noiva.

Não tenha nada a reclamar. A bateria dura pelo menos 4hs e para internet, office 2007 e até mesmo filmes, ele é muito valente, fiquei impressionado com o desempenho.

O conforto do teclado (teclas grandes) não faz lembrar que se está num netbook de 10".

Chora o preço na loja, pois conforme tu for pagar, consegue-se 10% de desconto fácil-fácil!

Postado

Acima de R$1500,00 em um netbook acho dinheiro posto fora, então compra um notebook de verdade.

um netbook é para texto msn e internet não tem sentido um grande investimento.

• 3 semanas depois...
Postado

Ae pessoal tava olhando aqui o site da amazon e me impressionei com os netbooks la fora.

Eles já estão nas baterias 6c. (o que me segurou para comprar um netbook até agora foi esse fato, pois os daqui tem apenas 3c e estou esperando ver se aparece algum)

Eu sabia que a Samsung tava lançando um mas vi que o Acer Aspire One também já tem Assim como tem um MSI tambem .

Deem uma olhada:

Samsung NC10-14GB 10.2-Inch Netbook (1.6 GHz Intel Atom Processor, 1 GB RAM, 160 GB Hard Drive, 6 Cell Battery, XP Home) Blue

Buy new: $439.00

Acer Aspire One AOD150-1165 10.1-Inch Sapphire Blue Netbook - 6 Cell Battery

Buy new: $329.99

MSI Wind U100-432US 10-Inch Netbook (1.6 GHz Intel Atom Processor, 1 GB RAM, 160 GB Hard Drive, XP Home, 6 Cell Battery) Black

Buy new: $379.99 Add to cart to see price

Aquele HP MIni eu acho tri massa pena que só tem com 3c.

O que vocês acham de comprar fora?

fico meio com o pé atras por causa da garantia.

valeu!

• Membro VIP
Postado

O Positivo Mobo 1050 vem com bateria de 6 células. Melhor comprar ele do que um MSI Wind, são o mesmo netbook mas o Positivo tem garantia no BR e o MSI não.

• Membro VIP
Postado
Sim mas aqui você pagaria R$1500,00 enquanto la pagaria R$700,00 por um netbook com 6c.

Vale a pena comprar fora se você estiver lá. Não vale a pena importar para o Brasil.

O preço final de um equipamento que custa 400 dólares lá deve chegar no Brasil por pelo menos R$1600 reais incluindo o imposto de importação, ICMS, frete,...

Postado
Vale a pena comprar fora se você estiver lá. Não vale a pena importar para o Brasil.

O preço final de um equipamento que custa 400 dólares lá deve chegar no Brasil por pelo menos R$1600 reais incluindo o imposto de importação, ICMS, frete,...

Sim sim, a ideia é trazer de la até por que não é muito difiil em virtude do tamanho e se tu for ver até $300 dolares é cota em alguns países.

• Membro VIP
Postado

Como falaram ai, se você estiver no exterior, viajando de avião, é melhor trazer de lá na bagagem que não paga imposto até U$ 500.

Se for importar pelos Correios tirando o exemplo de netbook de US$ 400 o bicho pega com imposto de 60%:

* Netbook - US$ 400 + Frete de US$ 30 (chutando por baixo e muito)

* Total de US$ 430 + 60% de imposto = US$ 688

* Finalmente daria uns R$ 1445, com dólar na casa dos R$ 2,10.

Não é melhor comprar aqui (mesmo talvez pagando um pouco mais), mas com garantia?

• Membro VIP
Postado
Como falaram ai, se você estiver no exterior, viajando de avião, é melhor trazer de lá na bagagem que não paga imposto até U$ 500.

Se for importar pelos Correios tirando o exemplo de netbook de US$ 400 o bicho pega com imposto de 60%:

* Netbook - US$ 400 + Frete de US$ 30 (chutando por baixo e muito)

* Total de US$ 430 + 60% de imposto = US$ 688

* Finalmente daria uns R$ 1445, com dólar na casa dos R$ 2,10.

Não é melhor comprar aqui (mesmo talvez pagando um pouco mais), mas com garantia?

Esqueceu do ICMS que aqui em MG é 18% em cima dos 1445 que você colocou.

• 2 semanas depois...
Postado

Finalmente... comprei o 1002HA, paguei R$ 1.500 com 2 gb, mas como o tempo passa, o preço já abaixou está por R$ 1.350. Comprei na Beta informática, vi no ML e achei a loja na net, chegou direitinho e por enquanto é só alegria.

Postado
Finalmente... comprei o 1002HA, paguei R$ 1.500 com 2 gb, mas como o tempo passa, o preço já abaixou está por R$ 1.350. Comprei na Beta informática, vi no ML e achei a loja na net, chegou direitinho e por enquanto é só alegria.

O site é de confiança?? toh afim de comprar um netbook....

uma pergunta só... qual a diferença entre o 1000ha e o 1002ha...

a diferença de preço no site é significativa...

valeu

Postado

A loja existe há muito tempo e possui lojas fisicas no sul, no ML é vendedor lider (medalha amarela). Comprei o net e um barbeador, chegou direitinho,vamos ver (espero que não precise) a garantia. No site da Asus tem uma tabela de comparação, basicamente é o melhor wireless (n), presença do Bluetooth, carcaça em aluminio escovado (lindão), menor peso e bateria diferente (mais moderna).

Postado

Quanto dura a bateria desse 1002HA?

tava vendo o Vaio VGN-P530A 8'' que tesão de note, pena ter um preço absurdo aqui.

alguém sabe o valor no exterior?

qual o novo acer? tem algum já com bateria de 6c?

O que vocês preferem

Hp Mini 1035nr Netbook 1.6ghz/ 60gb/ 02gb/ Wi-fi/ Video128mb

ESSE TEM BATERIA 3C - DURACAO 3HRS

ou

Netbook Acer Aspire One D150 - 10.1 Pol 2GB RAM / 160 GB HD / BATERIA 6C até 7 HRS

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês devem tar se pergunta o porque de uma pergunta *****.

Na verdade é a respeito de uma compra de Netbook onde os Hardwares são parecidos.

Então estou em dúvida sobre o HP MINI e o ACER ONE D150

HP Mini é todo bonitão mas tem bateria de 3C :(

Acer ta menos feio que o anterior e tem bateria 6C além de o preço ser mais barato.

Porém o mini tem uma memória de video que vai até 128 mb compartilhada pelo que pesquisei ...

preços HP MINI R$1800,00 a R$2000,00 ... Acer R$1350,00 a R$1550,00

O que me deixa com pé atrás é que sou meio que anti Acer devido a esse que eu tenho na minha assinatura devido a tela e hardware, de todo caso aguardo comentários.

Sugestões?

OBRIGADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!