Ir ao conteúdo

2 Tipos de formatação com o mesmo CD!!!!!

demondoido

Posts recomendados

Postado

tipo galera, vou criar 2 partições no PC do meu colega 1 eu formato dps q eu pelo gerenciador, a outra eu formato pelo CD mesmo pra instalar o windows, ai depois que eu instalei o windows, ele aqui em ksa veio com os estilos certim, com a rede local beleza!

Formatei o PC do meu colega ele veio com o estilo de windows 98 e n tem o do XP, e n tem conexão local!!! veio peladão mesmo, o q poderia ser? é o mesmo CD Windows XP SP3

POR Favor eu preciso dessa resposta mt fast

Postado

Se é conexao local o problema ta no driver da placa de rede

tipo galera, vou criar 2 partições no PC do meu colega 1 eu formato dps q eu pelo gerenciador, a outra eu formato pelo CD mesmo pra instalar o windows, ai depois que eu instalei o windows, ele aqui em ksa veio com os estilos certim, com a rede local beleza!

Formatei o PC do meu colega ele veio com o estilo de windows 98 e n tem o do XP, e n tem conexão local!!! veio peladão mesmo, o q poderia ser? é o mesmo CD Windows XP SP3

POR Favor eu preciso dessa resposta mt fast

Postado

opa, valeu mesmo pela rapidez, é eu lembro q n instalei o driver da placa de rede :(, tem como ver na bios qual placa de rede é? ele n tem o CD da placa-mãe!

Mas e sobre o problema dos estilos e tal?

Postado

pela bios nao...

instale o Everest e veja o modelo

=)

opa, valeu mesmo pela rapidez, é eu lembro q n instalei o driver da placa de rede :(, tem como ver na bios qual placa de rede é? ele n tem o CD da placa-mãe!

Mas e sobre o problema dos estilos e tal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!