Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer pasta MEUS DOCUMENTOS no C:(windows) irem para E:(dados)


GNU

Posts recomendados

Bom dia a todos do fórum,

meu problema é o seguinte, preciso que a pasta MEUS DOCUMENTOS do C: vá como padrão para o E:!!! pois deixei o C: só para windows

achei no fórum um tópico parecido mais não funcionou a dica e como é muito antigo abri outro tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual foi a solução? Por favor, poste-a para dar sentido ao tópico e para podermos marca-lo como resolvido. Assim a solução servirá para outros que estiverem precisando.

Creio eu que ele clicou com o botão direito no ícone "Meus Documentos" da área de trabalho, clicou em "Propriedades" e viu que, na janela aberta, aparecia "Local de destino". Ele pode ter escrito manualmente o local ou ainda ter clicado em "Localizar Destino..." e selecionado uma pasta (possivelmente nomeada como "DADOS").

Aí, o windows se encarrega da transferência dos arquivos já existentes no local de origem para o local de destino.

Essa é uma solução. :D

Falta dizer que tem que clicar em "Mover..." e, aí, selecionar a pasta de destino e dar "OK". Depois disso o windows transfere os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você vai em meus documentos e clicar com o botão direito do mause, e ai vai em propiedade ai vai aperece meu local de destino ai você apaga o que ta la, ai vai no unidade D: e cola o la no destino o D: ai vai mover tudo de um hd pro outro... Mais cara eu vou te falar uma coisa se for porque o seu hd e parquisionado em duas unidades, cara com um tempo o seu hd vai ficar com pontos nele ai vai danificar o hd... Mais se for porque você tem dois hd ai beleza... Espero que tenha ajudado... Abraço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!