Ir ao conteúdo

Site da Microsoft OFFLINE!

yush

Posts recomendados

Postado

Desculpem antes de tudo pois não tenho total certeza de que estou postando na área correta.

Já resolvi muitos problemas através de vocês, então resolvi tentar tirar essa duvida aqui pois sei o quanto vocês podem ajudar.

Já faz umas 3 semanas que eu coloquei uma internet 3G da VIVO com um pacote de dados ilimitados.

Desde então, o site da Microsoft e consequentemente todos os seus recursos como exemplo o MSN Messenger não funcionam, já baixei o WLinstaller que é o instalador do MSN pelo Ares mas na hora de instalar da erro em tudo. Não consigo baixar absolutamente nada que esteja hosteado no servidor da Microsoft e nem as atualizações automáticas não funcionam.

Alguém tem ideia do que seja ou do que eu posso fazer?

Agradeço desde já amigos,

Att. Maicon bom.

Postado

cara é o seguinte...

eu tava com o mesmo problema

mas erra com o modem dl 500b....

o que fiz,,,

tem um tal de MTU na configuração do modem

ele estava em 1500 e só foi eu mudar para

1400 que fungo tudo....

não sei se será util essa resposta.

• mês depois...
Postado

Isso e um worms....

tava cm esse problema... retirei o worms e ai entra normalmente...

varias pessoas cm esse problema

• 8 meses depois...
Postado
Isso e um worms....

tava cm esse problema... retirei o worms e ai entra normalmente...

varias pessoas cm esse problema

Teria como falar PELO AMOR DE DEUS como você fez para retirar esses tais Worms do teu PC?

Postado
kinucris

http://brazil.kaspersky.com/cyberthreats/como-combater-conficker.php

Faça esses procedimentos que vai resolver seu problema!

Boa Sorte

Desculpe Bruno...

mas ao clicar no site que você passou...

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar brazil.kaspersky.com.

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como

ww.exemplo.com.br em vez de

www.exemplo.com.br

* Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Talvez isso seja o mesmo Worm Bloqueando a minha entrada ao site?...

Que Droga cara... preciso muito conectar no MSN... Não aguento mais aquele E-Buddy Horrivel!

Postado

Bom, vamos lá.

A máquina está infectada com o Conficker, um Worm que se propagou em larga escala durante este ano.

Baixe o Kido Killer neste link

http://www.softpedia.com/downloadTag/Kido+Worm+Killer

após baixar descompacte e execute o mesmo, deixe rodando por alguns minutos, após a execução tudo deve voltar ao normal.

para evitar esse tipo de infecção utilize o windows update e instale um anti-virus. se o seu windows for original fica muito mais fácil, até porque você pode instalar o Microsoft Security Essentials que é um anti-virus gratuito da microsoft que oferece proteção contra essa e muitas outras ameaças.

fico no aguardo, abraços.

Postado

Hum...

Esse site abriu normalz...

Fiz download do arquivo e tal, e ele está a Scannear o PC por aqui... (yn)

Dessa vez estou com esperanças que isso venha a resolver meus problemas!...

Assim que acabar o Scan, eu Edito esse Coment...

Mas desde já agradeço a toda equipe do CdH e principalmente a você XIP que rápidamente nesta madrugada respondeu a minha pergunta, mesmo revivendo um antigo tópico, e que provavelmente resolveram meus problemas!

PS¹: Realmente eu desabilitei as Atualizações Automaticas, já faz um BOMMMM Tempo...

E meu Windows não ser Original... =/

---------------Edit---------------

Aeee Cara!!! Reiniciei o PC e deixei passando o Scan lá...

E agora que acabou o instalador do MSN abriu e já está fazendo download do site e tal...

O Site da Microsoft agora está On-Line pra min xD

Acredito que seja só esperar esse longoo download (NET Lenta xD)

Muitooo Obrigadooo ae cara!!!

Me Ajudou MuiTOOOO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!