Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rotear Modem Velox


gtfs

Posts recomendados

Primeiro peço que não apaguem, pois todos os tópicos que achei sobre o assunto não resolveu meu problema.

Eu roteei meu modem velox, mas a Luz Link de ADSL continua verde, e era pra estar laranja, e em Wan Interfaces, a luz de Status está vermelha, e não verde, e lógicamente, a internet não funciona. Se alguém que manja souber me ajudar, meu modem é o Huawei SmartAX MT800, e uso velox, e o modem já está conectado em um Switch.

http://www.freeimagehosting.net/uploads/e61ff7aac8.jpg

http://www.freeimagehosting.net/uploads/f3833ae6bc.jpg

Se alguém puder me ajudar ai

=]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pokamira

achei uma porrada de tutorial na internet, em portugues, inglês, nenhum funcionou, ai pesquisei do jeito que você falou, apareceu um num idioma que nem sei qual é, acho que é russo, e por incrivel que pareça, funcionou

:D

pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se esse é o seu problema, então é bem simples de resolver. è só acessar o site da Abusar, lá tem todas as dicas mostrada passo a passo como vemos na tela do PC. A não ser que você ja tenha achado esse site. Se não, tenta atraves desse site, e depois me conta o resultado. Vou te mandar o link dele:

C:\Users\Dirceu\Desktop\ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido.mht

É só colar no Browser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!