Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os defeitos mais encontrados nas manutenções de computadores?


AndreKrugher

Posts recomendados

  • Membro VIP

AndreKrugher, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Como você já deve ter percebido, esta área - Hardware - Outros é destinada justamente ao que você mencionou: problemas em micros decorrentes do uso e do acaso e também problemas ocorridos durante a manutenção. Você verá, além das seis sub-áreas (Micro Reiniciando, Micro não Liga, Micro Travando, Telas Azuis, Problemas Diversos e Drivers e Manuais) uma área destinada aos Casos Resolvidos.

Todos os tópicos que foram solucionados são direcionados à área de Casos Resolvidos.

Onde eu quero chegar: Tudo o que você quer saber você encontrará nesta área. Mais do que os cinco problemas que você requisitou e soluções postadas pelos membros decorrentes de testes realizados por eles mesmos.

Então fica minha recomendação: Confira a área de Casos Resolvidos: http://forum.clubedohardware.com.br/casos-resolvidos/f173

Caso não consiga encontrar algum caso específico, poste o problema de acordo com as áreas supracitadas e aguarde. Com certeza os demais usuários o ajudarão a encontrar a solução.

Lembre-se também de conferir as regras locais de postagem: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

A par delas você evitará que seus tópicos ou mensagens sejam editados ou apagados.

Um abraço!

Espero que compreenda.

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!