Ir ao conteúdo

esse conjunto de som combinam?

Posts recomendados

Postado

2x subwoofer tomahank TMKS 15P ,1000 W RMS,4x4/ 2x2 ohms,R$599,00

1x amplificador Soundigital Amp SD3000.1D 3000W RMS R$1360,00

quero um som q tenha muito grave dentro do carro,e bastante grave com o porta malas aberto.

Postado

Cara, esse amp ai diz que da 3000 W RMS...se ele fizer isso, voce destroe um predio com ele...so ligar no maximo do lado de um arranha ceu...eu acho esses 3000W rms meio mentirosos einh...mas enfim..ai vai uma coisa, se o amp tem 3000w como o falante so da 1000? pensou nisso nao? o falante nao vai aguentar os 3000W do amp....

Agora que 3000W rms, eu duvido, a duvido!...uma pergunta isso dai é pra paredao, som de carro?

Postado

eu tava pensando em por dois subwoofer tomahank TMKS 15P ,1000 W RMS,4x4/ 2x2 ohms,R$599,00.Mais di uma olhada e vi q compensa mais eu por 1 subwoofer de 3000rms Bravox Subwoofer EDX 12D2 3000W RMS R$1100,00 vou economizar R$18,00 e ainda ter 1000 rms a mais.

ve ai se da certo num sei nada de som de carro

Alem da bateria normal do carro vou por mais uma de 160A

um mega capacitor Megacapacitor Blitz 3F, com visor digital: pode ser usado com amplificadores de até 3000W RMS. O megacapacitor é um "armazenador de energia". Sua função como o próprio nome diz, é armazenar carga da bateria para ser usado em conjunto com a mesma. Serve para previnir queda de tensão.

Excelente escolha para usar em sistemas de audio com muita potência.

- Capacitance: 3,000,000 Micro Farad

- 21DC Working Voltage

- 24DC Surge Voltage

- E.S.R.: 0.0015ohms@120Hz/25°C

- Capacitance Tolerance +/- 10%

- LED Illumination for Visual Impact

- Strong Finishing For A Better Installation Result

- Pair Of Clear Brackets Included

- Dimensions: 3.5'' x 11.2''

R$335,00

um modulo Soundigital Amp SD3000.1D 3000W RMS R$1360,00

um falante Bravox Subwoofer EDX 12D2 3000W RMS R$1100,00

quanto a cornetas,super tweeter e modulo pra tocalas ainda nao sei alguem tem uma dica?

Postado

Putz... eu nao queria passar do seu lado quando esse monstro ae tiver ligado no 5 kkkkk

Mais também acho 3k rms mentiroso, você sabe o que são 3k rms ??

3k rms se ligado no máximo com exposição de até 3 minutos pode fazer danos irreparáveis no seu tímpano sem contar que o que você quer é batida, vai desprender todos os parafusos do seu carro, vai ficar tudo vibrando !!!

Postado

Eu duvido que esse amplificador aí dê 3k RMS. Mas não dá nem fudendooo, hahahaha.

Cara, você tem que decidir. Ou você quer grave pra sentir no carro, ou quer grave pra jogar pra fora pra todo mundo escutar. SPL ou TRIO são processos totalmente diferentes.

Para SPL ( Som interno ) faça caixas seladas para os subwoofers.

Para TRIO ( Som externo ) faça caixas dutadas para os subs.

Subwoofers de 15" normalmente são para trio. Particularmente gosto do EDX de 12" da Bravox, faz um **** estrago.

O meu é montado num Corzus T-2000 digital, que dá output de 2000w rms. Num futuro próximo penso em comprar outro, pra fazer um estrago ainda maior. HUAuauhauhuha

Aconselho que vá numa loja de som para o atendente te dar certinho a quanto a impendância vai cair ou subir.

2 subs de bobina dupla de 2 vão cair pra 1ohmm se não me engano, se ligados em paralelo. E se ligados em série vão pra 4 ohmms

Mas isso não procede com 100% de certeza não. Afinal não sou perito nem nada. Aconselho que vá no seu futuro instalador do som para que ele possa fazer o cálculo pra você. Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...