Ir ao conteúdo

Problema com Itautec W7635

striker07

Posts recomendados

Postado

Comprei o notebook há cerca de 10 meses, e alguns meses atrás ele começou a apresentar problemas na hora de ligar. Quando eu pressionava o botão para ligar, o led indicando que o notebook está ligado acende, o cooler começa a funcionar e... só. Não há sinal de vídeo, o led que indica atividade no HD fica apagado. E o mais estranho é que isso acontece do nada. Tem hora que ele inicia de boa, tem hora que não liga por nada... além disso, ele também estava com um problema de o touchpad e o teclado travarem do nada enquanto eu estava usando. Mandei até a assistência técnica, expliquei o problema e, depois de quase 1 mes sem o notebook, eu o peguei e na nota fiscal constava que eles fizeram "reconexões internas". Até aí tudo bem, se ele não tivesse voltado EXATAMENTE do mesmo jeito. Estou pensando seriamente em mandar pra um técnico mais próximo, mesmo que não seja da assistência técnica autorizada (que fica a mais de 200 Km da minha cidade), e gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa ser. Desde já, obrigado!

• Membro VIP
Postado

Bom... eu li em algum canto da web que essa serié da Itautec tem um problema de projeto na placa-mãe; parece que é uma solda que se rompe e causa o mau funcionamento precisando de reparo.

Mas se ainda tá na garantia, use-a, pois um conserto desses (se for mesmo esse problema, fica na casa dos R$ 300); se fosse mandar prá eles, é bem capaz de ser trocada a placa-mãe por uma nova.

Se eu achar a página de novo eu posto aqui,

Postado

Então... eu já mandei e voltou do mesmo jeito... falei em mandar pra um técnico aqui perto porque a Assistência Técnica Autorizada mais próxima é em São Paulo (mais de ~250Km de onde moro)...

• Membro VIP
Postado

Como assim mandou e voltou do mesmo jeito?

Eles tem que consertar, deixar 100%; se não conseguirem em 30 dias exija a devolução do valor pago pelo notebook, ou a substituição por um igual ou similar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...