Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 900


Posts recomendados

Meu pc já não da mais conta dos jogos do momento, então estou querendo comprar um novo e provavelmente irei comprar no paraguai, mas nada muito caro, então andei pesquisando os preços de lá e montei a seguinte configuração

placa mãe - asus p5 rampage formula

cpu - intel q6600 2.4ghz 8MB

memória - kingston pc-800 2x2GB DDR2

gabinete - satellite x-blade

vga - pci-e ati hd 3870 sapphire 1GB crossfire

hd - hd 750GB sata II WESTERN DIGITAL 7200 RPM 16MB

ja a fonte eu nao sei ainda qual seria melhor pegar, se puderem me dizer uma boa que eu possa achar la fico grato, todas as peças exceto hd são da icompy. Outra coisa, eu nunca usei placas radeon, mas gostaria de testar elas, não sei muito sobre a performance dessa hd 3870, mas se vocês acharem melhor uma nvidia eu pego nvidia. gostaria de gastar no máximo $900,00 dólares nesse pc. vocês acham que da pra rodar bem os jogos do momento? tipo crysis, cod 5, far cry 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha José, a configuração tá legal, porém com um pouco mais $900,00 dá para melhor bastante essa configuração. Olha só:

Core 2 Quad Q6600

Placa mãe P5E Deluxe X48 $217,00

4Gb (2X 2Gb) DDR2 800 Kingston $50,00

HD 500Gb SATA2 Seagate $67,00

Placa de video HD4850 $205,00

Gabinete Satellite X-Blade $53,00

Fonte Corsair 450VX R$80,00

Total: $672,00

Preços da loja do paraguai www.navenet.com

Nessa loja não tem o Q6600, então não sei o preço dele, mas sobrou $218,00 para você comprar o processador.

A placa mãe P5E Deluxe, utiliza o chipset X48, o mesmo da Rampage, e não o X38 como está no site da navenet, veja no link abaixo:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=640&l4=0&model=2219&modelmenu=1

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já que você vai comprar no paraguai essa config tá boa, mas eu largaria mão desse crossfire de 3870 pra pegar uma HD4850, e futuramente se você quiser e a grana der você pode fazer um crossfire dessa, que no caso o rendimento realmente aumentaria bastante.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do amigo aí de cima está ótima, mas se você tiver mais condição troque essa placa de Vídeo poe uma nVidia GeForce GTX 200 512 MB: Ultima Geração.

Outras boas opções são 9500 GT e 9800 GT, mas TODAS e PREFERENCIALMENTE com 512 MB.

Geralmente placas de video com 1 GB se f0dem rápido, enquanto as de 512 MB com um bom clock são as melhores opções.

E para um bom desempenho com jogos coloque ( 2 x 2 GB) + ( 2 x 1 GB), e faça um Duplo Dual Channel, pra colocar o Windows Vista Ultimate 64 bits, ESSE BAGULHO VAI VOAR BAIXO

:::::::::::::::::::::::::::::::::::=====================~~~~~~~~~~~~~~~~>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha José, a configuração tá legal, porém com um pouco mais $900,00 dá para melhor bastante essa configuração. Olha só:

Core 2 Quad Q6600

Placa mãe P5E Deluxe X48 $217,00

4Gb (2X 2Gb) DDR2 800 Kingston $50,00

HD 500Gb SATA2 Seagate $67,00

Placa de video HD4850 $205,00

Gabinete Satellite X-Blade $53,00

Fonte Corsair 450VX R$80,00

Total: $672,00

Preços da loja do paraguai www.navenet.com

Nessa loja não tem o Q6600, então não sei o preço dele, mas sobrou $218,00 para você comprar o processador.

A placa mãe P5E Deluxe, utiliza o chipset X48, o mesmo da Rampage, e não o X38 como está no site da navenet, veja no link abaixo:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=640&l4=0&model=2219&modelmenu=1

Abraço!

então.. essa placa mãe seria diferente da rampage formula em quais aspectos? com relação a placa de vídeo eu estava vendo na nave mesmo e vi a HD 3870 X2 Sapphire por $365,00... Será que valeria a pena pagar um pouco mais caro pra pegar essa? Seria possível fazer um CrossFire? Mas se realmente não valer a pena eu não pego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. essa placa mãe seria diferente da rampage formula em quais aspectos? com relação a placa de vídeo eu estava vendo na nave mesmo e vi a HD 3870 X2 Sapphire por $365,00... Será que valeria a pena pagar um pouco mais caro pra pegar essa? Seria possível fazer um CrossFire? Mas se realmente não valer a pena eu não pego..

A HD3870x2 tem o mesmo desepenho da HD4850 a vantagem é que a HD4850 é mais barata

Agora se você puder gastar mais um pouco já pegue de vez uma HD4870 que é melhor que as duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom José, a P5E Deluxe, utiliza o mesmo chipset X48 da Rampage, portanto, em termos tecnicos, elas são exatamente iguais. O que muda são alguns recursos que a Rampage tem, em relação a overclock. Eu coloquei a P5E Deluxe, porque você disse que queria gastar uns $900,00, caso você possa gastar um pouco mais, pegue a Rampage Formula mesmo.

Em relação a placa de video o Marti já respondeu.

Caso você pegue a HD4850, se você quiser, futuramente, você pode fazer um Crossfire dela, pois a placa mãe suporta Crossfire.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom José, a P5E Deluxe, utiliza o mesmo chipset X48 da Rampage, portanto, em termos tecnicos, elas são exatamente iguais. O que muda são alguns recursos que a Rampage tem, em relação a overclock. Eu coloquei a P5E Deluxe, porque você disse que queria gastar uns $900,00, caso você possa gastar um pouco mais, pegue a Rampage Formula mesmo.

Em relação a placa de video o Marti já respondeu.

Caso você pegue a HD4850, se você quiser, futuramente, você pode fazer um Crossfire dela, pois a placa mãe suporta Crossfire.

Abraço!

Entendi, mas outra coisa, se eu quiser fazer depois um futuro upgrade e colocar uma terceira HD4850, qual placa mãe asus seria boa pra isso? a Rampage ou P5E só suportam duas placas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!