Ir ao conteúdo

Nenhum dispositivo acha minha rede wireless com roteador DI-524

tallesmaziero

Posts recomendados

Postado

Tenho um router DI -524 que está entre o PC e um modem ADSL fazendo bridge. Conseguia conectar todos dispositivos normalmente, de uma hora pra outra nenhum dispositivo acha mais o ponto de acesso, ele não aparece nas redes disponíveis, tento procurar pelo notebook e pelo nintendo ds e nada! Resetei o router, configurei tudo de novo, e nenhum dispositivo acha a rede. A rede está configurada no canal 6 com chave wep e enabled. Testei os onze canais e não funcionou. O que está errado?

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Verifique se a luz do wireless está piscando, se não estiver verifique se a wireless está ligada na interface do roteador. Caso esteja tudo certo, tente atualizar o firmware do DI-524.

• Membro VIP
Postado

Ve se a transmissão wireless tá ativada no setup do seu DI-524; pode ser que esteja desativada.

Pluga um cabo de rede nele, acesse o setup dele e veja se o wireless tá ativado.

• Membro VIP
Postado

Pode ser a fonte com problemas.

No meu roteador a fonte dele teve um problema depois de 2 quedas de energia. Ela aparentemente funcionava bem, o roteador acendia todos os leds, parecia que estava ok, mas não dava sinal wireless e nas saidas cabeadas dava conectividade nula.

A solução foi reparar minha fonte e voltou ao normal; experimente ai uma outra fonte igual a sua e veja se o DLink funciona.

Postado

tallesmaziero,

Estou com o mesmo problema, exatamente igual, porém meu modem é um dlink dl-624. Se conseguir resolver posta a solução. Se eu conseguir resolver posto a solução aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!