Ir ao conteúdo

Jogos para rodar com 4 nucleos!

Kelvins.o

Posts recomendados

Postado

Ei pessoal... comprei um pc com uma placa-mãe p5k-wifi solo / memoria ram 2x2gb Corsair Dominator 1066mhz / Processador Core 2 Quad Q6600 / Fonte Corsair 550W / Placa de video 9800GT 512 (256bit)... resfriacao do processador e um cooler V8 que daqui a ums 1 mes vou troca por uma resfriacao a agua, enquanto isso botei 15 cooler de 80mm e 2 de 120mm para ajudar tmb.

Bom com ele quero roda jogos, mais nao estou achando um game que seja de 4 núcleos para eu joga que nem capeta =D

Alguem sabe ai um nome de um jogo FORTE com extrema qualidade e que seja para processadores de 4 núcleos?

Obrigado...:lol:

Postado

qualquer jogo ja lançado ate hoje roda num processador quad, mesmo nao aproveitando toda a performance deste. eu ainda nao conheco nenhum jogo especifico para 4 núcleos, mas com certeza, no dia q você ler nos requisitos minimos a exigencia de um quad certamente o seu ja estara obsoleto.

Postado

olha raros são os programas que usam 4 núcleos juntos, nem gta4 que precisa de muito processador usa os 4 núcleos, mas é bom sim ter 4 núcleos pois o jogo pode usar 2 e os outros 2 no background faz o resto do trabalho que o seu O.S precisa...

Postado

E... Comprei este computador logo para rodar jogos boms! alguem poderia me dizer se com ele eu vou conseguir rodar o GTA4 na maxima qualidade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!