Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de Internet Vista x XP ajudaaa


lanosantiago

Posts recomendados

Galera, eu compartilho minha internet à rádio com 3 pcs, usando o seguinte esquema: no servidor, na conexão local (entre os pcs)eu estabeleci o ip de 192.168.0.1 e nas outras coloquei 192.168.0.x daí em diante, mask 255.255.255.0 em todas as maquinas, e o gateway de todas (exceto o servidor) foi o ip do servidor (192.168.0.1).,

E como DNS, eu coloquei o dns que a conexão à radio usa, depois ativei o netBios sobre essa conexão.

Depois fui na conexão à rádio (que se conecta à internet) e configurei o compartilhamento de internet.

Mas a bronca vem aí, em todos os pcs xp, tanto a internet quanto o compartilhamento de arquivo funcionam muito bem, mas no notebook com windows vista, ele nem ao menos consegue identificar a rede (e eu já instalei no servidor [que usa xp] o protocolo LLTD) e nada. Além de ele não identificar a rede, a internet também num rola.

Alguem consegue me dar uma luz nesse ponto?

grato ^^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!