Ir ao conteúdo

HP DV6645br - Detecta rede sem fio mais nao acessa o roteador

Jean Oenning

Posts recomendados

Postado

Bom gente meu HP dv6645br localiza as redes sem fio mas nao se conecta a ela, fica aparecendo aquele "X" vermelho ao lado da rede (não é ao lado do relogio),não acessa o roteador linksys e a rede é livre não possui qualquer senha ou codificação. Outros computadores da casa se conectam sem nenhum problema...me deem uma força ae...:wacko:

Ps. Meu HP não está na lista do RECALL da HP.

Postado
Bom gente meu HP dv6645br localiza as redes sem fio mas nao se conecta a ela, fica aparecendo aquele "X" vermelho ao lado da rede (não é ao lado do relogio),não acessa o roteador linksys e a rede é livre não possui qualquer senha ou codificação. Outros computadores da casa se conectam sem nenhum problema...me deem uma força ae...:wacko:

Número do produto GY038LA#AC4

Microprocessador Tecnologia Móvel AMD Athlon 64 X2 de núcleo duplo TK-55 64 de 1,8 GHz

Cache do microprocessador 512 KB L2

Memória 1024 MB DDR2 (2 Dimm)

Memória de vídeo NVIDIA GeForce Go 7150M

Unidade de disco rígido 120 GB (5400 RPM)

Unidade multimídia SuperMulti 8X DVD±RW com suporte a LightScribe e dupla camada

Tela Monitor HP WXGA de 15,4 pol. widescreen de alta definição com tecnologia BrightView (1280 x 800)

Fax/Modem 56K de alta velocidade

Placa de rede 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (conector RJ-45)

Conectividade sem fio 802.11b/g WLAN

Som Altec Lansing

Teclado Compatível com 101 teclas

Dispositivo apontador Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Slots de placa PC 1 slot para ExpressCard/54 (também aceita ExpressCard/34)

Portas externas Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture, suporta adaptadores

3 USB 2.0

1 VGA

1 RJ-11

1 RJ-45 (LAN)

2 saídas estéreo para fone de ouvido

1 entrada de microfone

1 IEEE1394 Firewire

Saída de TV (vídeo S)

Porta de expansão 3

Alimentação Adaptador AC de 65 W

Bateria de íon de lítio de seis células (47 Whr)

O que vem na caixa? Controle remoto móvel HP 2.1 (versão Express Card)

Software

Sistema operacional:

Windows Vista Home Premium

Segurança e suporte:

Symantec Norton Antivirus 2007 (60 dias de Live Update complementar)

Central de ajuda e suporte HP

Recuperação de HD SoftThinks

Atualização de software HP 3.0

Assistente sem fio 3.0

Adobe Acrobat Reader 7

Multimídia:

Roxio Creator 9 Basic

Jogos HP Powered by Wild Tangent

Muvee AutoProducer Basic Edition (versão completa para avaliação de 20 dias)

HP PhotoSmart Premier (somente ícone DT)

HP QuickPlay DVD para Windows

Produtividade e finanças:

Microsoft Works 8.5

ESTA E A ESPECIFICACAO DELE, COMO ELE ESTA COM O Symantec Norton Antivirus 2007 NAO SEI SE você DESISTALOU ELE OU ESTA USANDO, SE ESTIVER DESISTALADO BAIXA O DESISTALADOR DA NORTON NO SITE DA SYMANTEC E EXECUTA, SE ESTIVER USANDO DESATIVA ELE PARA VER SE FUNCIONA.

Postado

Quantos outros computadores conectados a ele existem na casa?

O limite de conexões pode estar sendo excedido, a parada não é infinita não.

E ponha senha no teu roteador, outras pessoas podem estar se conectando a ele e ocupando o espaço que deveria ser do seu notebook.

Postado
Quantos outros computadores conectados a ele existem na casa?

O limite de conexões pode estar sendo excedido, a parada não é infinita não.

E ponha senha no teu roteador, outras pessoas podem estar se conectando a ele e ocupando o espaço que deveria ser do seu notebook.

Quando disse outros computadores se conectam, na verdade não quis dizer ao mesmo tempo, meu roteador suporta 5 conexões simultaneas, quanto a senha, bom existe um led p/ cada conexão, então dá pra ver quantos estão conectados.

Postado

ESTA E A ESPECIFICACAO DELE, COMO ELE ESTA COM O Symantec Norton Antivirus 2007 NAO SEI SE você DESISTALOU ELE OU ESTA USANDO, SE ESTIVER DESISTALADO BAIXA O DESISTALADOR DA NORTON NO SITE DA SYMANTEC E EXECUTA, SE ESTIVER USANDO DESATIVA ELE PARA VER SE FUNCIONA.

** cara você deve ter um igual né...o norton esta desativado mas nao desinstalado, bom vou desinstala-lo pra ver se acontece algo.valeu a dica.

Postado

Verifica os Firewall...

Desativa o Norton...

Verifica as config tcp/ip, deixa como automatica se possivel...

Roteador OK?as suas conf?

Ja tentou e outra rede Wireless...? publica?

Postado
Verifica os Firewall...

Desativa o Norton...

Firewall desativado

norton desativado

roteador ok e as configs parecem estar tudo ok.

Quanto ao IP/ ptz...você acredita que esqueci de olhar isso...so que vou poder olhar so a tarde...e depois posto aqui...valeu!

• Membro VIP
Postado

A placa wireless tá ligada?

No roteador, não está limitado o numero de máquinas que podem se conectar a ele?

Não é necessário botar senha ou especificar o MAC adress?

Postado
** cara você deve ter um igual né...o norton esta desativado mas nao desinstalado, bom vou desinstala-lo pra ver se acontece algo.valeu a dica.

se voce for desinstalar desistalacom o removal tool da norton.

Beleza

falou

Postado
Verifica os Firewall...

Desativa o Norton...

IP tá automatico e nao temos rede publica por aqui.

Postado

Qual modelo do seu ROT?

Vai em protocolo TCP/IP nas propriedades de rede e seta:

Partindo como exemplo um roteador TP-LINK cujo IP é 192.168.1.1 e deixa assim:

Usar o seguinte endereço IP:

Endereço IP: 192.168.1.2 - DEIXA OS OUTROS PCS DESLIGADOS PRA FAZER O TESTE!!! Só liga o Rot e o note

máscara: 255.255.255.0

importante: gateway padrão: 192.168.1.1, QUE É O ENDEREÇO DO SEU ROT!!!

Servidor DNS prefrencial: 192.168.1.1, novamente o IP do seu Rot.

Testa ai e fala pra nóis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!