Ir ao conteúdo

Notebook Amazon PC... Duvida !!!

RoOt's

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou querendo comprar um notebook pra mim, quero um com uma boa placa de video para jogos pesados, não sei exatamente qual comprar e a maioria dos que encontrei tem placas fracas para os jogos de hoje em dia. Encontrei esse Notebook Amazon pesquisando pela internet, mais sinceramente não conheço o proceder desta marca, gostaria da opnião de vocês que tem mais experiência que eu nesta area, dizendo se caso eu venha comprar este aparelho estarei fazendo uma boa aquisição ou não.

Notebook Amazon Gamer - Tela 17" - Intel Core 2 Duo T9300 - 4GB - HD 200GB

Áudio: Realtek ALC268DD for High Definition Audio Codec. 2 Alto Falantes de 4O 2W

Ac Adapter: Universal AC a dapter.100-240V AC.50-60Hz. 95W

Bateria: Bateria 9 Células Lithium-ION 4000Mah

Cabo de Força: Cabo de força 3 Pinos

Cor: Preto

Disco Rígido: 200Gb 7200 RPM 1.5GB/s

Leitor de Cartão: Leitor De Cartões Compatíveis Com (MS/ MS Pro/ SD/ Mini SD/ MMC)

Memória: 4Gb DDR-II

Modem: 56 kbps

Mouse: Touch pad com 2 Botões

Peso: 3.95 Kg com bateria

Processador: Intel® Core 2 DuoT9300 2.5 Ghz

Processador Gráfico: NVidia GeForce 8700 m GT com 512 MB de memória GDD3

Rede: 10/100/1000

Sistema Operacional: Windows Vista® Ultimate 64 bits original

Teclado: Português Layout ABNT

Tela: LCD de 17 Pol.Widescreen (1680x1050)

Unidade Óptica: Super Mult DVDRW Dual Layer

USB: 4 USB 2.0

Vídeo: Memória 512 dedicada Nvidia GeForce 8600 GS

tensão: Bivolt

Preço: 4.999,00

Caso achem que eu estou fazendo um mal negocio, por favor indiquem algum outro notebook que tenha bons recursos para games pesados, de preferência com wireless já que esse eu acredito que não tenha... =/

Sobre preço pode ser até 5 mil reais.

Postado
Boa tarde galera' date=' estou querendo comprar um notebook pra mim, quero um com uma boa placa de video para jogos pesados, não sei exatamente qual comprar e a maioria dos que encontrei tem placas fracas para os jogos de hoje em dia. Encontrei esse Notebook Amazon pesquisando pela internet, mais sinceramente não conheço o proceder desta marca, gostaria da opnião de vocês que tem mais experiência que eu nesta area, dizendo se caso eu venha comprar este aparelho estarei fazendo uma boa aquisição ou não.

[b']Notebook Amazon Gamer - Tela 17" - Intel Core 2 Duo T9300 - 4GB - HD 200GB

Áudio: Realtek ALC268DD for High Definition Audio Codec. 2 Alto Falantes de 4O 2W

Ac Adapter: Universal AC a dapter.100-240V AC.50-60Hz. 95W

Bateria: Bateria 9 Células Lithium-ION 4000Mah

Cabo de Força: Cabo de força 3 Pinos

Cor: Preto

Disco Rígido: 200Gb 7200 RPM 1.5GB/s

Leitor de Cartão: Leitor De Cartões Compatíveis Com (MS/ MS Pro/ SD/ Mini SD/ MMC)

Memória: 4Gb DDR-II

Modem: 56 kbps

Mouse: Touch pad com 2 Botões

Peso: 3.95 Kg com bateria

Processador: Intel® Core 2 DuoT9300 2.5 Ghz

Processador Gráfico: NVidia GeForce 8700 m GT com 512 MB de memória GDD3

Rede: 10/100/1000

Sistema Operacional: Windows Vista® Ultimate 64 bits original

Teclado: Português Layout ABNT

Tela: LCD de 17 Pol.Widescreen (1680x1050)

Unidade Óptica: Super Mult DVDRW Dual Layer

USB: 4 USB 2.0

Vídeo: Memória 512 dedicada Nvidia GeForce 8600 GS

tensão: Bivolt

Preço: 4.999,00

Caso achem que eu estou fazendo um mal negocio, por favor indiquem algum outro notebook que tenha bons recursos para games pesados, de preferência com wireless já que esse eu acredito que não tenha... =/

Sobre preço pode ser até 5 mil reais.

Caracas!!!! A Amazon ta doida???? R$ 4.999,00!!!! Só doido para comprar um equipamento desse tendo os Gateway praticamente na mesma faixa de preço...eu hein....

Cara, nem pense, se tem toda essa grana, pegue um Gateway com uma placa de video PODEROSA e seja feliz. valeu.

Postado

Valeu galera... liguei na central de vendas da Gateway e fui muito bem tratado, gostei bastante do atendimento, sem contar que o Note também é muito louco... vou de Gateway mesmo! /o/ :D

Valeu a dica pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!