Ir ao conteúdo

Win Me

namarante

Posts recomendados

Postado

estou com o win Me que não esta inicializando, ele fica o tempo todo so com o cursor piscando, quando reseto para uma nova tentativa, ele aparece aquelas opções se eu quero ir para modo de segurança,passo a passo etc, se faço a opção para modo de segurança áparece uma tela azul escrito um pequeno texto em inglês que não me lembro qual é, se vou no passo a passo e vou aceitando tudo ele empaca depois do vsmouse.vxd, nesta opção tanto dizendo sim como sdizendo não ele fica empacado ai.

dei a ideia para a minha cliente que seria melhor reinstalar por cima, o ME, ela quer uma garantia que não vai perder os arquivos dela.

eu falei que existe uma grande chance de não perder, mas não poderia garantir, ela fala que não pode arriscar catorze anos profissional dela (se preocupa agora, não fez backup de nada).

1º dentro do que falei, existe alguma maneira recuperar sem haver necessidade de reistalação, (usando o boot do 98 fiz o scandisk, mas não acusou nada no sistema)

2ºas chances dela perder os arquivos numa reisntalação por cima são maiores do que não perder, ou as chances de não perder são maiores.

aguardo resposta de alguem, obrigado

Postado

Se você apenas refizer a instalção sem formatar as chances de perder os arquivos são de um uma em um milhão mas sabe como é a microsoft, recomendo a você tirar o hd e colocar em outra maquina para fazer o backup pra garantir ou ate mesmo colocar outro hd nesta maquina isntalar o sistema no hd novo e deixar este como escravo para fazer o backup.

Postado

Postado Originalmente por namarante@08 dez 2003, 15:58

estou com o win Me que não esta inicializando, ele fica o tempo todo so com o cursor piscando, quando reseto para uma nova tentativa, ele aparece aquelas opções se eu quero ir para modo de segurança,passo a passo etc, se faço a opção para modo de segurança áparece uma tela azul escrito um pequeno texto em inglês que não me lembro qual é, se vou no passo a passo e vou aceitando tudo ele empaca depois do vsmouse.vxd, nesta opção tanto dizendo sim como sdizendo não ele fica empacado ai.

dei a ideia para a minha cliente que seria melhor reinstalar por cima, o ME, ela quer uma garantia que não vai perder os arquivos dela.

eu falei que existe uma grande chance de não perder, mas não poderia garantir, ela fala que não pode arriscar catorze anos profissional dela (se preocupa agora, não fez backup de nada).

1º dentro do que falei, existe alguma maneira recuperar sem haver necessidade de reistalação, (usando o boot do 98 fiz o scandisk, mas não acusou nada no sistema)

2ºas chances dela perder os arquivos numa reisntalação por cima são maiores do que não perder, ou as chances de não perder são maiores.

aguardo  resposta de alguem, obrigado

Bem amigo B) ..........alem disso ...você pode estar fazendo o seguinte;;;

você sabe a quanto tempo esse erro ocorre?

se for menos de 10 dias você pode estar optando pelo comando scanreg /restore no prompt do Dos ou ate mesmo pelo iniciar, executar em modo windows.

La você pode encontrar datas onde o registro foi encerrado com exito ...pode ser uma tentativa.......

Caso realmente não funcionar -_- .........cara.......não recomendo uma instalação por cima......claro que a chances de não dar rolo sao otimas.......mas tem dados no pc....melhor não arriscar...

falou.......beijus :rolleyes: e espero ter ajudado

Bye

Postado

Bem, cara. não sei se foi isso q aconteceu com você, mas, se deu um "reset" espontâneo na máquina, ou apenas uma queda de luz, você pode tentar ligar a máquina e deixá-la na tela preta por uns 15 min. Isso aconteceu comigo com o Win ME. há algum tempo atrás. Fiquei dando reset igual um maluco. Teve uma hora que liguei a máquina e uma mina veio me chamar. Fiquei paquerando ela durante 15 min e quando voltei... "Apareceu a Margarida"!!! Isso mesmo! Ele inicializou certinho, como se nada tivesse acontecido! Depois, o fato se repetiu na casa de um cliente meu. Ele ficou aguardando durante uns 8 min e o Sist. voltou ao normal.

Amigo, ISSO NÃO É CHACOTA. ACONTECEU MESMO!

Vale a pena tentar...

T+!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...