Ir ao conteúdo

Quero comprar um Notebook

Sombra_Maretero

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal.

Estou com problemas para escolher um note, porque fiz meu cadastramento em um programa do estado de são paulo que ira facilitar a compra de notes mais não to achando muito compensador pelas suas configurações e gostaria da ajuda de você's, as configuração que o estado mando foi:

Positivo

Intel pentium for mobile T3400, Dual Core 2.16 Ghz

memoria 2 GB- 667 Mhz

HD 160 GB

Wireless

gavador de DVD e a tela de 14" wide

Com um preço de R$1700,00 em 24x sem juro

Mais mesmo assim não to achando compensador, gostaria de saber se tem algum com melhores configurações com um preço ate R$2000,00.

Obrigado

Postado

Kennex só é recomendado se o cara pretende jogar com o note, fora isso não vale a pena o "tiro no escuro" visto que a AT do Kennex é péssima.

Realmente FUJA deste Positivo, além de muito caro (acho engraçado os caras falarem 24x sem juros, o notebook vale 1.200 reais, eles vendem por 1.700 e ainda tem coragem de dizer ser sem juros) é uma das piores (se não a pior) marca de notebooks atualmente. Além dele vir com chipset SiS acompanhado da pior placa de vídeo que existe, a compartilhada da SiS. Fuja de Positivo e CCE cara, é bucha.

Se for jogar, procure pelo Kennex citado acima, é o melhor que tem pra jogos no valor de até R$2.500, mas saiba que a AT é fraca. Senão for jogar, veja os modelos abaixos, são os mais recomendados no fórum:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26824-Notebook-14-Dual-Core-2GB-120GB-Dvdrw-Webcam-Linux-Mirax.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M296&strBusca=

Este Mirax é um modelo que existe da MSI em outros países, é o mesmo, usa todos os componentes da MSI (de excelente qualidade, uma das melhores marcas de notebook do mundo). Ou seja, é um note com boas configurações, chipset atual da intel, placa de vídeo da intel, componentes de qualidade.

Se quiser uns joguinhos e tal, o modelo abaixo já vem com chipset e placa de vídeo ATI, são poucos mais fortes que os do Mirax:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

LG também é de confiança e usa bons hardwares.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...