Ir ao conteúdo

Lag demais

dimasgb

Posts recomendados

Postado

pessoal vocês ja devem estar de soco cheio de meus posts mas agora e para valer eu testei um jogo no meu pc o prince of peria 4, quando eu tava instalando ele disse que tinha todasas configuraçoes minimas mas ai quando fui jogar ta dando muito lag, não sei se e porque não roda mesmo ou se e porque ta configurado errado, se for isso vocês podem me dizer onde eu posso configurar porque esse e um dos meus primeiros jogos de pc (hehehehehehhe)

valeu e obrigado pela ajuda!

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core2 Duo T5800, 2.0GHz

Barramento: 667 MHz FSB

Cache: 2MB L2

Chipset: Intel GM45

Placa mãe: GM-GL 2008

Memória: 2048MB (2x1024) DDR2 667MHz suporte para Dual Channel, expansível até 3GB

HD: 160GB 5400rpm SATA

Drives: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla

Tela: plana de alta definição Widescreen 15.4" WXGA com tecnologia BrightView, resolução de 1280x800

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), compartilha até 765MB de memória para gráficos

Postado

valeu pessoal coloquei tudo no low e ainda ficou um pouco mais quase nada em seguida coloquei sem shadows e rodou 100% NO LAG! Muito Obrigado!

a para não ter que fazer outro topico queria perguntar se burn out paradaisse ultimate box ou need for speed undercover funciona nesse pc porque vou comprar outro jogo amanhã. A e se nenhum dos dois "funcionar" qual vocês me sugerem?

Postado

deve funcionar sim.

Mas da mesma maneira deve ter que diminuir tudo no mínimo. Não fica bonito, mas pra mim ainda sim é divertido.

Postado

ta..mas por favor isso n é lag..é FPS baixo...lag serve pra outras coisas...

só n é pior q aquelas pessoas q falam "LEG"...dai sim me deixa pu da vida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!