Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ASUS VENTO TA-M1


diegokindin

Posts recomendados

Estou pensando em comprar o ASUS VENTO TA-M1, minha duvida não é quanto ao poder de refrigeração, mas sim se as peças vão caber dentro dele, sem ficar apertadas. Segue a configuração:

MB Asus P5Q-E

VGA HD4870

Vou usar os dois fans laterais que o gabinete comporta, com eles instalados, a VGA vai caber? E em materia de comprimento, ela cabe tambem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esse gabinete deixará minha ASUS P5K Premium Wifi/AP com folga, pois atualmente uso em um gabinete da Venezys e é muito apertado, quase não coube a placa, quando preciso removê-la, tenho que tirar fans, cabos e etc para a placa sair com dificuldade ainda, tipo inclinando.

Outra dúvida é com relação aos espaços para os HDs, possuo 3 HDs sata e queria saber se há disponibilidade para a instalacao de 3 hds nesse gabinete, ou além de tudo isso vocês indicam outro gabinete na faixa dos R$ 300,00 reais levando também em consideração a refrigeração?

Grato pelas respostas que vierem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esse gabinete deixará minha ASUS P5K Premium Wifi/AP com folga, pois atualmente uso em um gabinete da Venezys e é muito apertado, quase não coube a placa, quando preciso removê-la, tenho que tirar fans, cabos e etc para a placa sair com dificuldade ainda, tipo inclinando.

Outra dúvida é com relação aos espaços para os HDs, possuo 3 HDs sata e queria saber se há disponibilidade para a instalacao de 3 hds nesse gabinete, ou além de tudo isso vocês indicam outro gabinete na faixa dos R$ 300,00 reais levando também em consideração a refrigeração?

Grato pelas respostas que vierem!

Olá, acho que terá espaço suficiente, para sua mobo e seus 3 hd's.

veja algumas imagens do gabinete que encontrei na net.

Vento-1.jpg

Vento-2.jpg

Vento-3.jpg

Vento-5.jpg

Vento-13.jpg

Vento-15.jpg

Tem mais algumas imagens disponíveis em http://forums.hardwarezone.com.sg/showthread.php?t=2252542

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!