Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2800 Vai Fritá!


goldwarriors

Posts recomendados

Galera estou tendo problemas com a temperatura do meu CPU.

Tenho um gabinete solid da casemall e ele está com duas fans em cima exaustando mais a da fonte = 3 e tenho uma fan na frente embaixo e duas do lado jogando o ar frio pra dentro do gabinete. Meu Cooler é o AERO 7+.

Minha temp em over no meu proc em idle fica em torno de 58° e full chega a 65°.

Gostaria de saber se isso é normal ou tem algo de estranho acontecendo.

A temperatura aqui aonde eu moro não está em 20° hoje.

Esqueci de dizer, se eu tirar do over ele fica em 53 idle e 62° full.

Se alguém puder me ajudar!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem alguma coisa muito estranha, será que essa temp está certa? você já verificou na BIOS pra ver se a temperatura bate?, o cooler da encaixado do lado certo?

OUtra coisa, o aero7+ é melhor que o volcano 11, se quiser um cooler mais fera acho que no seu caso só o x-dream SE, que é um pouquinho só melhor que o aero 7+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei tudo isso, desencaixei e encaixei de novo, passei pasta fiz de tudo, acho que vou mandar ele pra troca porque remarcado ele também não é porque comprei Box e verifiquei se não tinha solda entre as pontes, se a etiqueta não foi alterada e está tudo OK.

Nunca ouvi falar nesse X-Dream SE, onde posso encontra ele?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando o que disse o Cafs, em comparação com o Volcano o Aero 7+, possui desempenho excelente, superior ao do Volcano 11

Verfique como está a rotação do seu Aero 7+, se está dentro da normalidade, ou parece estar abaixo do normal, sendo que pode ter algo prejudicando sua rotação, e comprometendo o resfriamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!