Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração com Core 2 Quad - estes preços estão bons?


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou pesquisando para comprar um CPU já montado, os preços estão parecidos, por favor vejam se conseguem me dar uma ajuda de qual configuração ficaria melhor para jogos dentre estas abaixo e principalmente se esses preços estão justos:

--- 1º

Asus P5K-SE

Core 2 Quad Q6600

GeForce 9500 GT

4 GB RAM

500 GB HD

Gravador de DVD

Total: 1899,99 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88996513-computador-core-2-quad-q6600-geforce-9500gt-hd-500-gb-_JM

--- 2º

Placa mãe: ECS P35T

Core 2 Quad Q8200

GeForce 9500 GT

4 GB RAM

500 GB HD

Gravador de DVD

Total: 1799,00 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89940921-intel-q8200-_JM

--- 3º

ASUS P5KPL-C/1600

Core 2 Quad Q6600

GeForce 8600 GT (512MB/128bits DDR2)

2 GB RAM

500 GB HD

Gravador de DVD

Total: 1650,00 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90400275-cpu-intel-quad-q6600-24-2g-ddr2-hd500g-gf8600gt-dvd-rw-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira config. na mente...

Ela é a melhor como citada pelo nosso amigo acima....

Eles só erraram no gabinete.. mas tudo bem.....

e fique de olho nessa 9500GT ... verifique se ela realmente é DDR3*

e enquanto a fonte... pergunte o modole/marca pois ela pode ser genérica... e isso é um risco pro seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas,

mas então... o vendedor do primeiro me informou que:

"a fonte é wisecase e tem ate conector para placa de video mais potentes. Se quiser com 500w reais melhor fica em R$ 129,00"

E a placa não é ddr3 ... e a normal ddr2 :(

Aí eu queria saber, por estes pontos, esses 1899,99 R$ tão muito salgados ou é o preço do mercado mesmo???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas,

mas então... o vendedor do primeiro me informou que:

"a fonte é wisecase e tem ate conector para placa de video mais potentes. Se quiser com 500w reais melhor fica em R$ 129,00"

E a placa não é ddr3 ... e a normal ddr2 :(

Aí eu queria saber, por estes pontos, esses 1899,99 R$ tão muito salgados ou é o preço do mercado mesmo???

valeu

com este valor você consegue algo melhor....

e sem contar que vão querer te empurrar fonte genérica ....e gabinete sem boa ventilação ....

com este valor aí montei uma máquina de melhor desempenho, porém comprei as peças avulsas ...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, comprando peças avulsas você conseguiria montar um PC bem melhor pelo mesmo preço desse dai.

Mas se você prefere comprar o computador montado, não é muito fácil achar um pc gamer C2Q por muito menos do que esses preços. Ainda assim, por ser um PC para jogos acho que valheria mais a pena pegar um C2D com uma placa de video melhor, caso consiga achar.

E cuide com a fonte, isso de "129R$ por uma fonte 500w reais "melhor" provavelmente significa que a que vem junto é genérica, tente descobrir o modelo dela.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!