Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar as pastas que somem,quando faz recuperação do sistema.


AssamiTA-

Posts recomendados

boa dia!

tipo... vou começando assim. eu tava com um problema de audio, então eu pensei, vou fazer a restauração do sistemaque voltara tudo ao normal então eu fiz tudo certo.

ate que depois de uma semana eu estava procurando uma pasta que eu precisava muito, ate que me dei conta que ela tinha sumido quando eu

tinha feito a restauração do sistema, minha pergunta é simples, tem como rescuperar a pasta ou desocultar ela? ou onde ficam elas

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você passa tudo que você criou nessas ultimas semanas para a pasta Meus Documentos, e depois desfaz a Restauração do sistema.

Depois copia essa pasta que você precisa muito para a Meus Documentos e desfaça a ultima restauração.

Pronto!!

Os arquivos em Meus Documentos não são alterados pela Restauração do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você passa tudo que você criou nessas ultimas semanas para a pasta Meus Documentos, e depois desfaz a Restauração do sistema.

Depois copia essa pasta que você precisa muito para a Meus Documentos e desfaça a ultima restauração.

Pronto!!

Os arquivos em Meus Documentos não são alterados pela Restauração do sistema.

valeu... mas ja fiz isso e so voltou as pastas, mais tudo vazia e olha que eu nao deletei nada. mais obrigado mesmo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, às vezes (quase sempre) isso acontece, a pasta está de volta mas num tem nem 2 arquivos nela.

Perdeu...

Terá que fazer tudo de novo.

A mesma coisa ocorre quando você cria um ponto de restauração, desinstala um programa.

Depois vê que precisava de alguma coisa do programa ou então precisa do programa de volta.

O que você deve fazer???

Re.: baixar o programa de novo, pois a restauração do sistema num vai restaurar uma .dll sequer.

A Restauração não serve para recuperar arquivos, e sim para desfazer alterações bruscas no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!