Ir ao conteúdo

Algumas dúvidas sobre que notebook

arthuramorim

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Estava tentando adquirir um Kennex, mas infelizmente não trabalho com cartão de crédito e complicou pra mim. Então achei uma opção que pode ser que dê certo, apesar de mais cara.

http://www.tecnodigital.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4264&Y=8032149278309&Det=True&IDProduto=1282484&q=GATEWAY+1617++AMD+Turion+X2+1%2E9GHz+%2F+2GB+%2F+250GB+%2F+384MB+video+dedicado+%2F+WEB

Achei essa máquina bem interessante, mas quero saber se vale a pena comprar um turion x2 1.9 a essa altura do campeonato. Com isso quero dizer, qto tempo consigo ficar com essa máquina sem ter que trocar.

Eu vou usá-lo principalmente para trabalhos de design (Pacote Adobe PS, Ai, E InDesign), talvez jogar um pouco de CoD4 que eu sou fã da série.

Aproveito para pdir dicas de máquinas, mais baratas que essa, que supram as necessidades descritas. Se não for abusar, de preferência máquinas que eu possa encontrar em lojas como americas e ponto frio, que tem aqui na minha cidade.

Desde já agradeço.

Postado

Olá... eu sei que deveria estar postando algo que ajude, mas também estou de olho nesse note. Já que ninguém o respondeu eu vim dar um up também.

Esse note aí vale a pena comprar???

Eu posso usa-lo para trabalhar sem problemas, sem nenhum travamento e muita velocidade?

Postado

Cara... provavelmente esse gateway deve ser importado. Não sei se a Gateway cobrirá para qualquer defeito ou upgrade que queira fazer.

Sei que é a unica possibilidade mas com certeza o Juros não vai ser nada gratificante na hora da compra. Mas se essa é a possibilidade, tirando o video, a configuração está muito boa. Vale lembrar que esse Turion é tão bom qto um Core 2 Duo T5550.

Abraços,

Edson

Postado

pelo q sei se for importado legalmente vale aqui a garantia da gateway, é internacional.

se for contrabando nao tem garantia.

eu gostei muito dos notes deles, recomendo com olhos fechados.

[]'s

Postado

Mesmo esse modelo do Link, ICE??

http://www.tecnodigital.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4264&Y=8032149278309&Det=True&IDProduto=1282484&q=GATEWAY+1617++AMD+Turion+X2+1%2E9GHz+%2F+2GB+%2F+250GB+%2F+384MB+video+dedicado+%2F+WEB

Pelo que vocês disseram os Gateway suportam upgrades, certo? Será que futuramente posso trocar essa placa de video??

O note é principalmente para trabalho e para jogar poker. Deixo de lado o CoD4 sem problema. hehehe

Será que vou nele??

Postado

E que note vocês indicariam pra mim entre 1500 e 2000 ( que não seja o kennex :( ) para o que eu quero?

repetindo, preciso de um note que rode os programas Adobe CS4 e salas de poker.

valeu.

Postado

esse do link é um bem basico, de qualidade é bom igual ao resto, mas acho q era um dos modelos baratos q tinha antigamente, chegava mala direta no e-mail se nao me engano por 2250 com Core 2 Duo. ou pentium dual core, algo assim, isso ano passado.

liga la na gatewaybrasil como se fosse comprar e ve se nao é um modelo muito velho q fico la de estoque nessa loja. de repente eles ate tem algum basico e tal com preço bom q a moçada aqui nao conhece, porque nos mais vemos os com placa de video dedicada e nem damos muito bola pros outros.

pra jogos esse ai nao vai ser bom , pra qualidade, resistencia e tal sim, coisas de escritotio.

o anuncio q você postou esta errado, nao é dedicado esse video x1250 e nao existe pelo q eu saiba x1270

[]'s

Postado
esse do link é um bem basico, de qualidade é bom igual ao resto, mas acho q era um dos modelos baratos q tinha antigamente, chegava mala direta no e-mail se nao me engano por 2250 com Core 2 Duo. ou pentium dual core, algo assim, isso ano passado.

liga la na gatewaybrasil como se fosse comprar e ve se nao é um modelo muito velho q fico la de estoque nessa loja. de repente eles ate tem algum basico e tal com preço bom q a moçada aqui nao conhece, porque nos mais vemos os com placa de video dedicada e nem damos muito bola pros outros.

pra jogos esse ai nao vai ser bom , pra qualidade, resistencia e tal sim, coisas de escritotio.

o anuncio q você postou esta errado, nao é dedicado esse video x1250 e nao existe pelo q eu saiba x1270

[]'s

Massa, vou fazer isso mesmo.

Mas aí, que configuração você me indica para trabalhar com Photoshop, illustrator e InDesign e jogar poker online??

Valeu aí pelas dicas.

Postado

se quer um gateway, melhor esquema é perguntar la um modelo q te atende.

ate esse ai mesmo daria, mas melhor um video mais forte, eu dos q nao custam estão caro acho bom o http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-2614u.htm sei la se fica muito puxado pra você.

se você descolar um HP, ASUS, ate dell com uma placa HD3200 ou maior, vai dar conta folgado disso q você quer fazer com boa qualidade.

[]'s

Postado

Acabei pensando melhor e tive uma ideia.

Vou comprar um note mais barato agora e esperar juntar grana pra comprar um melhor a vista, que daí consigo um desconto.

Tendo em vista essa condição, que note vocês me recomendam para trabalhar com pacote adobe cs4 e jogar poker online???

O mais barato possível!!

muito obrigado pela ajuda galera.

Postado

mais barato possivel, ja chegaram a postar CCE a 900 reais em supermercado, se a ideia é um lance provósirio ( mas eu nao arriscaria no CCE da muito problema pelo q postam.)

tem mirax na media dos 1300 se procurar.

kennex.

mas tipo, estas marcas etiquetadas que so importam, colam a etiqueta com marca, vai muito da sorte de nao ter problema, porque se der é canseira e dor de cabeça garantida.

liga la na gateway e v c eles nao tem algum de mostruario ou de uso interno que queiram renovar, esse meu P eu comprei de monstruario, veio com garantia e cuia, se nao falam nada passaria batido por novo ehheheheh, as vezes você da sorte.

ve também o vostro 1000 da dell pra quebra galho ele é joia e tem boa qualidade e garantia.

[]'s

Postado

esse kennex da assinatura do alexandro vai bem.

da um look nele.

so fica esperto quando chegar, checa tudo e troca direto qq problema, se pegar um funcionando direitinho vai ser difícil precisar de AT antes de trocar.

[]'s

Postado
esse kennex da assinatura do alexandro vai bem.

da um look nele.

so fica esperto quando chegar, checa tudo e troca direto qq problema, se pegar um funcionando direitinho vai ser difícil precisar de AT antes de trocar.

[]'s

Esse é o que eu quero mesmo, mas infelizmente não trabalho com cartão de crédito, portanto ele tá fora de cogitação. Vocês pode recomendar uma configuração, pois vou procurar algo em alguma loja tipo pontofrio ou casas bahia e comprar no crediário. ugh!

mais uma vez valeu galera.

Postado

se você nao quer nada de mais, so video poker, planilhas, editor, qq maquina atual vai te atender, logico, quanto melhor, melhor, mas pro seu uso, mesmo um celeron com video compartilhado vai servir.

se nao quiser ficar preocupado com garantia, AT e tal ve o vostro, acho q eles financiam em 10x pelo REAL se nao me engano, quando você compra la no site vai ter no fim a opção de pagamento, ai você escolhe se quer boleto, parcelar, cartao etc.

um vostro basico da serie mill acho q custava 1300 a 1400+-

[]'s

Postado

weeeeee

consegui um cartão e segunda-feira chega pra mim um kennex!!!!

Notebook Intel® Celeron, 2GB, HD 120GB, Tela 15.4", Câmera Integrada e Gravador de DVD - Kennex

Peguei no extra, achei estranho porque vem com 2GB, não lembro de ter visto assim em nenhum outro lugar.

Valeu pela ajuda galera!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!