Ir ao conteúdo

Qual dos três comprar?

Manatus

Posts recomendados

Postado

O mais revoltante é ver uma loja como a americanas vender mais barato que o proprio site da HP... um verdadeiro absurdo... e realmente... esse HP resolveria meus problemas pessoais :D porque de trabalho e jogos o kennex é bom... (porque tem hdmi o HP)

Eu acho que o que mais se encaixa na compra é o HP mesmo. Mas segue o conselho do Hairton... é o melhor a se fazer.

Abraços,

Edson

• 2 semanas depois...
Postado

Bem amigos,

Depois de muito pesquisar e contar as moedas (preço, parcelamento, frete, etc...) e com a dificuldade de encontrar nas lojas os notes indicados, resolvi arriscar nesee aqui e seja lá o que a Intel quiser. :))

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022612&linha=IN&Setor=NOTE

Já tô me preparando pra entrar no mundo Gateway no fim do ano. Por enquanto acho que esse vai resolver.

Esse é o Kennex correto pra comprar?

Postado

Mas pelo jeito esse é o novo preço dele. Vale a pena esperar outra promoção ou tá valendo?

Ele com Processador Celeron está por 1.400. Creio que comprar com Core 2 Duo compensa a diferença de preço.

Li que ele tem o problema da fonte fornecida ser subdimensionada. É recomendável trocar a fonte por outra dentro da especificação ou usa essa mesmo??

Hairton, li o artigo do Ice sobre Barebone x Marca que você linkou... Deu até medo. ahahahaha

Vou acabar comprando uma agenda eletrônica, se achar uma. ehehehe

Postado

É recomendavel sim trocar por uma superior. Compre uma de 4.5 Amperes a 20 volts. Ja resolve o problema e custa por volta de 100 reais.

Sei que barebone é o que é... mas se é para quebra galho porque nao compra então o modelo celeron? tem bom desempenho e economiza 600 reais.

Abraços,

Edson

Postado

eds2008,

Pensei nisso mas ele vem com 1 giga de memória e 80 de HD. Não custa mais fazer um UP depois? Mesmo sendo pra quebrar galho, vou passar ele pra frente depois.

Pelo processador Hd 250 e memória não vale pagar a diferença? Não vou poder mexer no bixo por causa da garantia (se é que tem) ehehehe

Mas não tá descartada essa hipótese.

Eds2008: Aqui está o link. Não é Kennex com Celeron é Mirax:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5471072&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Postado

Olha... eu nao pegarai esse modelo de mirax em questao porque ele tem apenas 60gb de HD e 1gb de RAM... achei um caro para o que oferece... esse celeron 440 é bem fraquinho. O modelo kennex com celeron é esse:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6871956&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Ele vem com 2gb de RAM... bom... se estivesse 1899 acho que 250gb de HD mais processador vale muito a pena... mas nao sei por 2099 se é estão vantajoso para um computador temporario... eu acho que nesse caso valeria você analisar esse quesito com os custos que vai ter que arcar. Eu pensando para mim nao arcaria com 2000 reais num notebook temporario...

Abraços,

Edson

Postado

Edson,

Levei em consideração o que sugeriu e comprei hoje (17/04/09) esse Kennex do link que me enviou. Estarei recebendo dentro de uns 15 dias.

Como ele é bom pra jogos vai ficar com o meu filho e utilizarei enquanto não compro o meu Gateway sugerido pelo Ice .

Obrigado a todos pela ajuda.

Li o review que você fez desse note e já fiquei triste com o que terei pela frente para deixá-lo funcional. :))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...