Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dica muito suspeita !


matheusportillo

Posts recomendados

Olá Amigos. Eu estava vagando por uns foruns de games e vi uma pessoa dizendo o seguinte:

Dica para quem tem nforce2

-Desinstale todos os drivers Nvidia, tanto os de video quanto os Nforce

-Dê um Reboot

-Instale os drivers Nforce desmarcando a opção "controle de memória" e negando a instalação do controlador SW quando for perguntado

-Dê um novo Reboot

-Vá em Gerenciador de Dispositivos, selecione seu HD, vá na aba Diretivas e desmarque a opcão "Ativar gravação em Cachê de Disco"

-Instale os drivers de video

- não se esqueça de fazer uma desfragmentação de disco

Daí me veio a pergunta: Se eu fizer isto o desempenho realmente vai melhorar ? funciona com os Nforce atuais ?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um perito mas esse sujeito deve estar falando só nas placas que usam memória RAM como parte da memória do vídeo. Não é preciso conhecer muito para ver que o desempenho dessa placa de vídeo vai cair, já que a memória disponível vai cair, e muito.

Não tem base nenhuma para afirmar uma coisa dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, desfragmentar o disco é eliminar todos os arquivos corrompidos q estão armazenados nele, o q melhora sim o desempenho...mas caso você nunca tenha desfragmentado seu HD, essa tarefa irá demorar bastante!

quanto a esse truque q você postou, já não posso afirma nada, pois nunca tive pl. mãe com chipset nvidia nforce, e nunca tinha visto este truque!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Sobre desfragmentação de disco, não é bem assim como foi dito pelo amigo acima, leia o link abaixo que vais entender...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Desfragmentador_de_Disco_do_Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!