Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Placa Mãe e fonte


Posts recomendados

Olá todo mundo, é meu primeiro tópico e eu to precisando de um help xD.

Eu comprei o seguinte:

AMD Phenom x4 9950 black edition 125w 2.6GHz Socket AMD2+

EVGA Geforce 9800 gt 512 MB - 512-P3-N973-TR

Queria uma placa mãe que suporta os 2, e também que suporta um futuro SLI que estou pensando em fazer. To disposto a pagar uns 400 na placa mãe, se possivel alguém pode me dizer também uma boa fonte que aguente o processador e o sli com 2 dessa placa de video.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LucasVFV Amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo como placa mãe pode ir de Asus M3A78 que a configuração vai ficar perfeita, agora quanto a Fonte se poder postar o valor máximo que poderá gastar em uma poderemos te ajudar melhor amigo.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado =].

Na verdade eu estou disposto a pagar qualquer coisa por uma fonte que segure toda a configuração futura, com 2 geforce 9800 e o processador.... obviamente eu não vou comprar uma de 2000 reais xD. O que eu qro dizer é que eu vou comprar a fonte mais barata que segure bem essa configuração xD. Acho que entre 200 e 300 dá pra achar uma fonte que se encaixe.....porém eu não sei muito sobre fonte então pedi a ajuda.

Só uma pergunta para fazer sli eu não preciso de 2 PCI-E x16 ? pelo o que eu vi da ASUS M3A78 ele só possiu 1 slot.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!