Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem a configuração, por favor


Posts recomendados

Vou vender o PC da assinatura pra comprar um novo , fiz essa configuração de acordo com o que posso gastar ...

Asus M2N-X Plus NVIDIA GeForce6100 R$190,00

Athlon 64 X2 5600+ 2.9 Ghz R$220,00

Memória 2GB DDR2-800 Kingston R$ 60,00

Hard Disk 160GB SATA 2 R$ 130,00 (samsung)

Gravador DVD sata R$ 70,00

Gabinete ATX wisecase R$ 90,00

obs: Deu R$ 760,00 justamente o que posso gastar :mad: , por esse preço é um bom upgrade ?

daqui a 2 meses pretendo botar um fonte e uma pl. de video

Geforce 9500 GT 512MB GDDR3 R$ 290,00

Fonte CoolerMaster 460W R$ 170,00

essa fonte aguenta a config. ?

qual placa de video pegar até 350,00 futuramente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Grande detalhe....

A mobo M2N-X não tem video Onboard....

Você poderia pegar a ECS 6100 GeForce.... essa sim tem video onboard...e está nessa faixa de preço....

Outra mobo que tem suporte aos PHENON I e acho que alguns do II...

é essa : ASRock N61P-S e tem video onboard e aqui no RJ custa R$ 173,00

E essa fonte aguenta tranquilamente a VGA (9600GT)

e é um ótimo conjunto ( eu tenho :P )

espero ter ajudado.

os : outra com chipset mais atual é essa...ECS Elitegroup GeForce7050M-M (V2.0) ... custa em torno dos 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses preços tão um pouco abaixo da média onde conseguiu?

Fuja dessa ECS 6100 é uma péssima placa.

Você pode deixar de comprar o gabinete e o DVD-RW e pegar uma boa fonte no início.

Vai que dá uma zica e você perde alguma peça por causa da fonte.

Outra proposta boa seria manter o hd de 80 GB e pegar uma placa-mãe melhor, com um vídeo onboard decente como a Ecs A780gm-a Black Series R$ 300

o Link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=89746167

Tem video onboard baseado no chipset ATI HD3200 com um desempenho muito bom para uma solução de video onboard (Muito melhor do que a 6200 off), e é am2+,Você pode fazer um bom upgrade nela.

Garanto que até dezembro os preços vão cair bastante e você pode pegar um HD de 500 GB ou de 1 TB e uma placa de vídeo boa.

Só é meio atípico alguém montar uma CPU AMD e não ser muito a favor da VGAs AMD/ATi hehehe.

Boa sorte e boas escolhas seu pc vai mudar da água pro vinho (Semprom ninguém merece).Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses preços tão um pouco abaixo da média onde conseguiu?

Fuja dessa ECS 6100 é uma péssima placa.

Você pode deixar de comprar o gabinete e o DVD-RW e pegar uma boa fonte no início.

Vai que dá uma zica e você perde alguma peça por causa da fonte.

Outra proposta boa seria manter o hd de 80 GB e pegar uma placa-mãe melhor, com um vídeo onboard decente como a Ecs A780gm-a Black Series R$ 300

o Link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=89746167

Tem video onboard baseado no chipset ATI HD3200 com um desempenho muito bom para uma solução de video onboard (Muito melhor do que a 6200 off), e é am2+,Você pode fazer um bom upgrade nela.

Garanto que até dezembro os preços vão cair bastante e você pode pegar um HD de 500 GB ou de 1 TB e uma placa de vídeo boa.

Só é meio atípico alguém montar uma CPU AMD e não ser muito a favor da VGAs AMD/ATi hehehe.

Boa sorte e boas escolhas seu pc vai mudar da água pro vinho (Semprom ninguém merece).Abraços.

É verdade amigo.... mas já viu o orçamento dele ??? essa mobo custa por volta de 250~300 Reais.. e nem suporta os melhores Phenon II ( tipo 125W ) Se fosse assim tinha indicado pra ele a M3A78-EM....

ou até mesmo uma M2N68-AM....

Mas ao dono do tópico... se esforça um pouco mais e pegue a M2N68-AM no minimo... espero ter ajudado... entre a 9600GT eu prefiro a ECS pois vem com cooler ótimo que esqueci o nome ( Accelero algo tipo )

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!