Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$600 a R$ 700


Posts recomendados

Então montei meu pc, e de inicio eu coloquei uma placa mais barata para mais pra frente dar um up nela....

ai agora ja estou com dinheiro para uma placa nova, meu orçamento é de R$600 para uma placa de video, eu tenho preferência por placa da nvida... andei pesquisando e achei muitas nesse preço, só que eu vi que muitas da série 9 vem com muito bug, não sei, pois meu antigo pc era slot AGP, e de PCI-E eu nao entendo muito dai queria uma ajuda de vocês ok ?

ai vai a config do meu pc para qualquer coisa

Config:

AMD Phenom 4x 9550 2.2 ghz

Asus M3N-HD/HDMI

GeForce 8500 GT Fatal1ty

1 pente de 2 Gigas Kingston 667 mhz

HD Samsung 250 Gb

Font Hunt Key Powersolution 450watts Reais.

Windows XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu esqueci de lhe falar po essa fonte ta estranha pra mim po eu te aconselharia trocar essa fonte pois senão vai acontecer com você o q esta acontecendo comigo a fonte não suportar mandar a quantidade ideal de energia e a placa de video não funcionar com o seu total desempenho ou pior ela nem ligar ou queimar com o uso!! isso é perigoso e pode até queimar uma peça do teu pc junto é melhor você comprar uma fonte de marca confiavel eu te indicaria a Cooler Master Extreme Power Plus 460W valeu? espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa huntkey power solution, é a mesma huntkey greenstar 450w (nao estou lembrado agora, mas nao é ela que se deu mal nos testes do CDH??)

Então cara, não é a mesma, eu antes de comprar essa fonte eu verifiquei... ela é uma fonte com desempenho melhor que a greenstar, ela tem eficiencia de 85% em full load, ela não é uma fonte de nome como a seventeam ou a corsair, mas ela sai mais barata entendeu... eu tenho ela desde o meu pc antigo usei ela pouco nele uns 2 ou 3 meses no meu pc antigo eu tinha uma 6800 GT e com essa fonte nao tive problema nenhum nem no pc antigo nem novo, muitas pessoas como não conhecem o nome acabam achando que ela é uma fonte generica, mas não é. Bom pra quem quiser ver aqui tem algumas especificações dela.

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4308

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!