Ir ao conteúdo

Carbon, Most Wanted, Pro Street, Undercover ou Shift - Deles, qual o melhor?

Bono

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

Seguinte, tava querendo comprar um jogo da série Need For Speed. Destes que eu citei, qual deles é o melhor na opinião de vocês?? e por que?? e qual deles também é o melhor pra ser jogado on line??

Baixei o demo do Most Wanted e do Pro Street, gostei dos dois, mas analisando o enrredo e a jogabilidade, a do Most Wanted foi a que mais me agradou...

Ouvi muitas críticas desfavoráveis com relação ao Carbon, e quanto ao Undercover e o Shift, tenho a leve impressão que eles não vão rodar bem na minha máquina...

e então??? se puderem ajudar... :confused:

Obs.: O Shift nem foi lançado ainda né??? exagerei um pouquinho, hehe... mas com relação aos outros permanece a pergunta =)

Postado

o carvao todavida

ja joguei todos (menos o shift é claro)

em ordem ficaria assim

carbon

undercover

mostwanted

e pro street

mas todos sao legais

o carbon tem muitas criticas porque voce "zera" ele facilmente

mas nao é fácil nao

tente fazer 100% e pegar todos os cards, nao é estão fácil

tem os chalange series que é legal

o prostreet nao tem corridas nas ruas, é em circuitos fechados

eu particularmente gostei do drag

Postado

Se tu ja preferiu o Most Wanted ao Carbon (eu preferi o carbon hehehe) você vai gostar muito do undercover (eu gostei), o shift é pra quem gosta de um "semi-simulador" , como eu gosto da mentirada tradicional q é a jogabilidade do need for speed eu iria de undercover!. Agr se vão rodar na sua maquina nao sei, mas acho q sim pois:

Need for speed UNDERCOVER (by brasil.ea.com)

Requer conexão à Internet

SO - Windows XP (SP2) / Vista

CPU – Intel Pentium 4 ou equivalente - XP 3.0 GHz ou superior / Vista: 3.2 GHz ou superior

Memória – XP: 512 MB RAM / Vista: 1 GB RAM

HD – 6.26 GB

DVD- ROM – 8X de velocidade

Placa de vídeo – 128 MB* (Veja abaixo)

Placa de som – Compatível com DirectX 9.0c

DirectX - Versão 9.0c

Multiplayer On-line – 512 Kbps ou mais rápido; 2-8 Jogadores

Teclado e Mouse

Opcional – Volante USB / Gamepad Dual Analógico 100% compatível com DirectX.

*Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior (Série GeForce MX não é suportada); ATI Radeon 9500 ou superior. As versões para Laptop destes chipsets podem funcionar mas não são suportadas. Atualizações de driver de vídeo e de som podem ser necessários.

disse q nao sabia se iria rodar porque andei pesquisando e acho q o "pixel shader" de sua placa é o 2.0 e ele requer o 3.0, se nao me engano. :(

Postado

Realmente Rafael-aj, o "pixel shader" dela é 2.0, sei disso porque tentei rodar o demo do Race Driver:Grid e ela não aceitou justamente por este motivo...

Estou gostando muito das opiniões... nem cogitava a hipótese do carbon ser um dos mais preferidos, hehe...

Postado

nao joguei o pro street e so um pokim do undercover

mas posso t falar o Most Wanted eu curti muito mais

na realidade to curtindo porque to jogando ele hehe

Postado
o carvao todavida

ja joguei todos (menos o shift é claro)

em ordem ficaria assim

carbon

undercover

mostwanted

e pro street

mas todos sao legais

o carbon tem muitas criticas porque voce "zera" ele facilmente

mas nao é fácil nao

tente fazer 100% e pegar todos os cards, nao é estão fácil

tem os chalange series que é legal

o prostreet nao tem corridas nas ruas, é em circuitos fechados

eu particularmente gostei do drag

Algo que não gostei do Carbom, é que somos praticamente obrigados a correr com o carro recém-ganhado do oponente pra prosseguir com as corridas que vão sendo liberadas. É quase impossível vencer com um carro comprado e equipado por nós. Tanbém usaram uma textura estranha que deixou tudo muito cinzento!

O Most Wanted é muito legal na parte gráfica e detalhes, mas a polícia não dá trégua e não existe nenhum modo só para competir sem que a polícia não esteja presente.

A única forma de amenizar a perseguição é trocando de carro ou mudando a pintura, coisa que nem sempre o jogador quer fazer.

Ainda assim, depois dos Undergrounds, é o melhor!

Pro Street é um bom jogo, mas deixa o Jogador preso em circuitos e na minha opinião tem umas pistas com grafico fraco. Também não deram muita ênfase ao Tunning.

Os melhores são mesmo o que muita gente tá pedindo pra voltar: UNDERGROUND

Postado
Bom dia Pessoal.

Seguinte, tava querendo comprar um jogo da série Need For Speed. Destes que eu citei, qual deles é o melhor na opinião de vocês?? e por que?? e qual deles também é o melhor pra ser jogado on line??

Baixei o demo do Most Wanted e do Pro Street, gostei dos dois, mas analisando o enrredo e a jogabilidade, a do Most Wanted foi a que mais me agradou...

Ouvi muitas críticas desfavoráveis com relação ao Carbon, e quanto ao Undercover e o Shift, tenho a leve impressão que eles não vão rodar bem na minha máquina...

e então??? se puderem ajudar... :confused:

Obs.: O Shift nem foi lançado ainda né??? exagerei um pouquinho, hehe... mas com relação aos outros permanece a pergunta =)

Undercover é muito bom

Postado

Sou suspeito pra falar, mas gosto até hoje do underground 1, e este originalzinho é mais barato por ser da série classics da EA. Abraço.

Postado

hehehe, o pessoal tá bem dividido hein.... mas pelo que eu vi o Most wanted está ganhando...

Pelos demos que eu baixei, entre o Most Wanted e o Pró Street, pelo pouco que eu vi, o Most Wanted parece bem melhor mesmo... Vou ver se baixo o demos dos outross tb...

Ah, não foi disponibilizado demo do Undercover né??

Outra coisa, alguém aqui costuma jogar o Most Wanted ou outro da série on line?? Vale a pena?? como é o servidor?? tem muitos jogadores??

Valeu pelas indicações

Boa Semana

Postado

gostei da policia do most wanted, a série nfs anda muito arcade, então não tem muito o porque de colocar grandes niveis de customização, porque elas não vão ter o efeito que deveriam ter, nfs deveria ter a passagem de dia que tem no burnout, a policia do mw, modificações visuais no carro e um mapa enorme, assim seria um bom arcade

carbon tu não é obrigado a correr com o carro do adversário, dá pra ganhar 2 adversários a frente usando o carro de um

no most wanted se tu pega a lamborghini gallardo, pode correr até o penúltimo que é possivel de ganhar, basta saber usar os caminhos como vantagem

os desafios do most wanted, ahh, aqueles sim teve uns que eu não consegui fazer, mesmo tentando por dias, gostei muito disso

achievements e challenges pra abrir coisas extras nos jogos, considero perfeito

most wanted é minha recomendação, pois é o que se gasta mais tempo jogando

e é o mais divertido no final das contas, ainda mais por ter um pouco mais de dificuldade na policia

Postado

nao tem demo pro undercover nao.

se for pra discutir aspectos positivos de need (PC) vamos la:

Need for speed porsche: a camera de dentro do carro, q mostra o motorista passando a marcha, virando o volante e td mais ficou faltando nos sucessores (parece q o shift vai ter). Destruir o carro tinha um preço, era você q consertava e o comportamento do carro era modificado dependendo do estado dele. você comprava carros batidos ou novos, consertava e vendia, ganhando uma boa grana com isso.

Hot Pursuit 2: Foi o jogo q começou com as perseguiçoes policiais e td mais (fora q o helicoptero da policia jogando barris explosivos no teu carro era animal AHUUHA)

Underground 1: Começo do tunning,o revolucionario!

Underground 2 (na minha opiniao o melhor): Dos need é o q tem mais opções de tunning, usa carros mais "acessiveis" (tunnar uma lamborguini é legal também,mas um pouco irreal pra corredores de rua hehehe), as corridas de drift dele sao inesqueciveis.

Most Wanted: (nao sei porque mais eu nao gostei) Começou com o tunnig em "super-carros", gostei muito da parte de você ganhar o carro do adversario. Corridas de Speed Trap (radar) e Check Point foram add.

Carbon: eu amei o grafico do carbon, muito bom (na minha humilde opiniao claro e na minha ex fx5200 ficava otimo) talvez por minha queda por ele ser a noite, voltaramos drifts e foram add as corridas no canyon e os MUSCLES CARS (os melhores AuhahuA)

Pro Street: nao vou comentar porque nao jogo ele, tenho no pc,nao fui com a cara, deixo comentarios pra quem sabe.

Undercover: adorei as highway battles, o jogo em si é curto (a historia, dps tem ascorridinha pra diversao), mas gostei muito dele.

Nfs realmente deveria alternar entre dia/noite como o burnout, pagar pelos danos no carro também deveria voltar.

No carbon realmente nao es obrigado a correr com o carro recem ganho, como o belther7 falou, da pra ir mais a frente com o mesmo carro.

Trocar o carro ou apintura delepra policia nao te reconhecer no most wanted (nao q a policia seja um problema) seria chato pra quem usasse muito o mesmo carro.

Minha opiniao:

1 - Underground 2

2 - Carbon

3 - Undercover

4 - Most Wanted

• Membro VIP
Postado

De longe o MOST WANTED....

O resto é resto do resto.... ;)

Mas o meu preferido da série Need for Speed são os Need for Speed 1, 3 e 4 (High stakes), o 5 tb ficou mt bom...

o resto é tudo mais do mesmo...

Com exceção do Need for Speed Underground 1 e Most Wanted.

• Membro VIP
Postado

Um do PsOne que eu gostei foi o Porcshe unleashed...

Sinceramente... MInha lista de Needs:

1- Most Wanted

2- Underground 1

3- Underground 2

4- Hot Porsuit 2

5- TALVEZ o Carbon

Postado

se for pensar nos antigos

Need For Speed 1, Need For Speed 4 (high Stakes, esse sim era bom), Need For Speed Porsche (considerei meio repetitivo, até jogar ele eu sempre corria de porsche nos jogos de corrida, traumatizou, mas era muito bem feito), Need For Speed Hot Pursuit 2 (é divertido correr contra a policia com carro que mal vira =P), Need For Speed Underground (pelo fator inovação com o tunning) e depois só o Need For Speed Most Wanted eu considerei que prestou, pois tem policia e modificação de carro, mas sempre falta algo, mas é muito divertido brincar com a polícia nele

• Membro VIP
Postado
já jogou todos os 12 (não lembro agora o número exato) jogos da série ?

Eu joguei TODOS, inclusive era um grande fã da série, mas depois desse negócio de tunnig, a série ficou mt ruim, e a decadente...

Need for Speed 1

Need for Speed 2

Need for Speed 3 Hot Pursuit

Need for Speed 4 High Stakes

Need for Speed 5 Porshe Unleshead

Need for Speed 6 Hot Pursuit 2

Need for Speed 7 Underground

Need for Speed 8 Underground 2

Need for Speed 9 Most Wanted

Need for Speed 10 Carbon

Need for Speed 11 Pro Street

Need for Speed 12 Undercover

Os melhores são até o 5 (era PSX)

depois disso os unicos que se salvam são o Underground 1 (algumas pessoas preferem o Underground 2) e Most Wanted na minha opnião.

Espero que o novo SHIFT, não vire "****"...

e volte ao que era, Arcade, com possantes máquinas dos sonhos rodando por diversos lugares do planeta...

abraços

• Membro VIP
Postado
Eu joguei TODOS, inclusive era um grande fã da série, mas depois desse negócio de tunnig, a série ficou mt ruim, e a decadente...

Need for Speed 1

Need for Speed 2

Need for Speed 3 Hot Pursuit

Need for Speed 4 High Stakes

Need for Speed 5 Porshe Unleshead

Need for Speed 6 Hot Pursuit 2

Need for Speed 7 Underground

Need for Speed 8 Underground 2

Need for Speed 9 Most Wanted

Need for Speed 10 Carbon

Need for Speed 11 Pro Street

Need for Speed 12 Undercover

Os melhores são até o 5 (era PSX)

depois disso os unicos que se salvam são o Underground 1 (algumas pessoas preferem o Underground 2) e Most Wanted na minha opnião.

Espero que o novo SHIFT, não vire "****"...

e volte ao que era, Arcade, com possantes máquinas dos sonhos rodando por diversos lugares do planeta...

abraços

Hahahahaha... Essa foi boa... :rolleyes:

De PSone foi só mesmo o Porsche...

Queria que o jogo voltasse as raizes...

Esse negocio de tunning ficou um pouco saturado...

QUe tal meu NFS:

NFS: The Rock'n Roll Racing's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!