Ir ao conteúdo

Note para jogos de estratégia(C&C, warcraft) por ate 2800

Njord

Posts recomendados

Postado

Apos minha recente decepçã oe dor de cabeça com o kennex(não que ele seja ruim mas o meu veio bugado =/) agora to de novo na duvida de que NB comprar....

Com ate 2800 o que eu posso conseguir legal a vista? quero no minimo 2 de men ram mas de preferência mais, um processador decente e principalmente a placa de video que rode jogos como civlization IV, world of warcraft, comand & conquer e outros.

TO pensando em aranjar mesmo um vostro com 8400gs, no do amigo meu rodou C&C com quase tudo no talko de boa...

alem do vostro achei um

HP dv5-1125 com a hd3200 por 2900

e um

hp dv6-768se com a 8400 por 2590 ambos com turion x2

Postado

para realizar a compra eu tenho q fazer cadastro no site via e-mail?

edit:

O hp é vendido numa loja fisica aqui na cidade com laboratorio de NB, num seria meelhor que via net não (mesmo sendo da gateway, eu sei que a AT deles é muito boa, mas mesmo assim...)

O outro HP a loja da garantia somente de 6 meses, sendo que o padrão é um ano, eu deveria desconfiar de tal loja?

Postado

Se tu achar cara, recomendo o LG E500k igual da minha assinatura, terá hardware melhor que esses modelos ae, e o preço também mais acessível.

Tendo essa grana a vista, acho que tu consegue ele sim...

Da uma olhada na fnac, eles dão um bom desconto para pagamento a vista.

Fast Shop também...

Eu rodo esses jogos ae tudo no talo ^^

falou xD

<o.

Postado

sichi

na fenac tem sim mas ta a 2999 a vista =/

tentei ligar mas a atendende disse q esse é o preço =/ você sabe se tem como eu conseguir desconto?

Postado

Cara, eu to cadastrado na mala direta da Gateway, e tinha o MD-2614u por R$2,999, tá um tico de nada acima da sua capacidade, mas vale a pena (HD3200, mas o conjunto do hardware é imbatível. Mas vai logo, que eu saiba essa promoção acaba esse sábado.

só pra saber: qual foi a zica com o Kennex?

Postado

Cara, se eu fosse tu, na real! primeiro correria atrás desse HP da sua cidade, testaria e se gostasse dele realmente, pediria 1 ano de garantia! Ae sim, você pode comprar sossegado;

Se não, compra o Gateway que os colegas citaram acima, vale e vale muito a pena!

abraços;

OBS:só pra saber: qual foi a zica com o Kennex? [2]

Postado

deu pau na fonte, comprei no submarino chegou em tres dias, mo rápido e direitinho... so que quando fui ligar a bateria num pegava carga =/ aparecia que tava 100 % completa mas se tirasse o cabo o note parava de funcionar...

o linux tmb não rodava, travava na tela azul da kennex.(instalando o xp funcionou mas o linux mesmo num funcionava não) =/

se tivesse disponível eu animaria tentar pegar o kennex de novo mas não acha de jeito nenhum o Core 2 duo ....

aneim =/ queria um kennex barato....

ps. o hp com a 3200 tem um ano de garantia =D

edit

a 3200 é ointegrada?? =/ nesse caso não é melhor a 8600gs para jogos ja que ela não é integrada?

Postado

então uma hd3200 rodaria jogos na mesma qualidade e frames que uma 8600?

e quanto a processamento? vou usar para programação em programas de fisica numerica(muuuuitos calculos por segundo) o processador turin x2 da conta do recado?

ps. acabei de receber a senha gateway... ok beleza, todo mundo aqui do CDH recomenda a empresa e tal, fala mo bem. agora bateu um receio, para comprar um gateway tudo vai ser via e-mail?!?! O.O

tipo se eu for comprar um a vista eles simplesmente vão me passar o boleto ou numero da conta e eu deposito 3 pilas na conta deles sem nenhuma garantia alem do site deles??? O.O

*fear mode*

Postado
então uma hd3200 rodaria jogos na mesma qualidade e frames que uma 8600?

e quanto a processamento? vou usar para programação em programas de fisica numerica(muuuuitos calculos por segundo) o processador turin x2 da conta do recado?

ps. acabei de receber a senha gateway... ok beleza, todo mundo aqui do CDH recomenda a empresa e tal, fala mo bem. agora bateu um receio, para comprar um gateway tudo vai ser via e-mail?!?! O.O

tipo se eu for comprar um a vista eles simplesmente vão me passar o boleto ou numero da conta e eu deposito 3 pilas na conta deles sem nenhuma garantia alem do site deles??? O.O

*fear mode*

Você poderá comprar direto nos escritórios deles, eu fui comprar pessoalmente....Quanto a confiar, pode confiar tranquilamente....Já comprei 3 equipamentos com eles, e o atendimento foi simplesmente 100%. valeu.

Postado

uma HD3200 nao vai ter mesma quantidade de frames que uma 8600!

vai ser equivalente a uma HD2300, inferior a uma 8600, equivalente a uma 8400gs.

a 8600gs vai ser praticamente o dobro de desempenho da HD3200, uns 70% +- a gs, so que a HD3200 vai ter imagens mais bonitas.

Para calculos de fisica um pentium dual core de mesma frequencia tem mais poder que uma CPU AMD puma, cerca de 10 a 20% a mais +-.

tem q pesar tudo numa balança, se você trabalha com o notebook, eu aconselho a pegar ou gateway ou dell (só estas) por causa da garantia e suporte no caso de qualquer problema você nao ficar sem trabalhar por causa de demora de assistencia tecnica mesmo sacrificando um pouco a config.

se você nao usa para trabalho, ou tem mais equipamentos ou mesmo equipamentos reserva, ai isso nao é tanta prioridade e você pode arriscar em outra marca.

tirando estas 2 qq uma demora, umas menos outras mais e você perde tempo tendo q ir em assistencia e tal.

depois de um susto q levei a uns dias esta está bem forte minha opiniao hoje em dia.

[]'s

Postado

VAleu a todos ai!

realmente eu confundi, a comparação era entre a 3200 e a 8400 gs do dell,

Acho q vou de gateway se o preço se mantiver, se não compro o HP com 3200 aqui na minha cidade mesmo... pena q tenho q esperar o submarino receber o kennex bugado... =/

Quanto a conferir se o HP da minha cidade é original e passivel de AT ou se é RB e contrabandeado quais seriam os melhores meios?(so meio desconfiado da loja aqui, mas eu so desconfiado no geral de qualquer loja ¬¬)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!